Bug ao conectar no servidor -
AlessandroXPTO - 10.07.2014
Estou editando o GameMode do Playhappy porem ha 2 bugs nele que nao consigo resolve-los...
1 - Ao logar no servidor, as vezes vc coloca a senha clica em logar ele da um bug e a tela fica parada, travada pode esperar e fica ali parada...(lembrando que isso aconteceu con meu amigo, eu deixei o servidor on no hamachi pra ele anotar supostos bugs pra mim tirar e ele disse que aconteceu isso a noite toda..)
2 - Ao dar o GMX, tirando eu todos que tiverem no hamachi comigo nao conseguem logar fica a tela travada mostrando a seguinte mensagem: "The server is restarting.." e nao sai...alguem me ajuda? grato desde ja!
Re: Bug ao conectar no servidor -
caiom1999 - 10.07.2014
Amigo eu te aconselho a nгo editar GM's, eu comecei assim e sei que comecei da maneira errada, faзa o seguinte, pegue GM's da internet mas nгo para editar, sim para aprender mais coisas como base do seu conhecimento, nгo tem nada melhor do que vocк acabar seu primeiro script, olhar e pensar, puta merda, eu fiz isso, que foda!
Alйm de que vocк ganha muito mais reconhecimento com isso, bom, fica minha dica para vocк.
Att.
ipsLuan - 10.07.2014
Crie o seu prуprio, amigo.
Uma gm bom pra base й o BUL (Brasil Universal Life)
Respuesta: Bug ao conectar no servidor -
mano, eu apaguei todas orgs desse gm, todas hqs refiz tudo...menos as profs, cmds e cargos de adm, comandos gerais e etc...ai aparece um bug assim desanima todo o trabalho que fiz...poxa alguem me ajuda ou ao menos me explica oque й isso nao quero e nunca quis nada pronto, so quero que me digam aonde esta o erro ou oque pode ser que eu me viro
alguem me ajuda por favor
Samuel300 - 10.07.2014
to desde o ano passado sem mexer com nada disso ... entгo se eu falar besteira me corrija plx
Bom ... quando o player digitar a senha e de enter, coloque la um, como eu posso dizer ... um '' teleporte '' um local para o player nascer, coloca a coordenada do spawn ...
desculpe se n expressei corretamente ... espero que tenha entendido
e sobre o GMX ...
como eu sempre fazia, abria um GM que estava funcionando corretamente, pegava os cod de la e colocava no meu e via se funcionava

sу n esqueзa de trocar as variбveis
sobre o gmx ja resolvi vlw, mas tipo sobre a tela de login, isso nao й sempre que acontece й so de vez enquando..as vezes ele fica travado ali e n sai, eu tento spawnar o player, desbugar, matar tudo e fica travado...ai ele reloga e volta ao normal, as vezes ele precisa relogar ums 3, 4, 5 vezes...n sabe me dizer oque pode ser?
caiom1999 - 10.07.2014
Amigo, sem cуdigo fica difнcil dizer, mas pode ser que tenha algum SetTimer ou SetTimerEx bugando, pode ser mas tambйm pode nгo ser.
Att.
ipsLuan - 10.07.2014
Servidor de Hamachi й lento. Como vocк disse, sу vocк consegue pois o servidor й ligado pelo teu PC, se vocк der TAB, vocк vai ver pelo Ping dos outros.
Sobre o inнcio de login, olhe a GM e veja se nгo tem algum erro.
AlessandroXPTO - 11.07.2014
affs n sei mais oq fazer...