Salvamento de VehicleParams !? -
Junplid - 05.07.2014
Olб, tenho um sistema em minha gamemode que quando eu entro no carro aperto 2 para ligar e desligar o carro.
Coloquei na public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) isso:
for(new v=0;v<MAX_VEHICLES;v++)
{
SetVehicleParamsEx(v, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0);
E toda vez que eu entro no veнculo ele ta desligado!
Alguйm pode me ajudar fazendo um sistema que salve os VehicleParams?
Quero que quando eu deixar um veнculo ligado em algum lugar de San Andreas outra pessoa possa pega-lo ligado.
Desde jб OBRIGADO !
Re: Salvamento de VehicleParams !? -
MultiKill - 05.07.2014
Crie um enumerador. Da forma que vocк mostrou com a loop o parвmetro que vocк setou vai para todos os veнculos.
Re: Salvamento de VehicleParams !? -
Junplid - 05.07.2014
Da pra Explicar?
Sou novato com isso! ^^
Re: Salvamento de VehicleParams !? -
MultiKill - 05.07.2014
Vou dar um exemplo.
pawn Код:
enum carinfo
{
motor,
farol,
bool:portas
}
new Car[MAX_VEHICLES][carinfo];
Car[0][motor] = 1;
Car[1][farol] = 0;
Car[2][portas] = true;
Nгo sei explicar muito bem. Um enumerador й mesma coisa que uma variбvel normal .Olhe os links abaixo que vocк ira saber como fazer.
Variбvel:
pawn Код:
new Porta[MAX_VEHICLES];
new Farol[MAX_VEHICLES];
new Motor[MAX_VEHICLES];
Porta[0] = 1;
Motor[0] = 1;
Porta[0] = 1;
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Variбveis,
Operadores. Teуrico & Prбtico, Enumeradores
Re: Salvamento de VehicleParams !? -
Junplid - 05.07.2014
Nгo sou bom com leitura, desisto kkk =/
Re: Salvamento de VehicleParams !? -
Junplid - 13.07.2014
Caraca, oque eu queria era algo muito simples...
Simplesmente mudei isso de OnPlayerEnterVeihcle pra OnPlayerConnect e ficou do jeito que eu queria *-*