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[Ajuda] Bug nos textos 3D dos veнculos - Printable Version

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Bug nos textos 3D dos veнculos - GabrielCOP - 02.07.2014

Basicamente o bug й este: No debug, aparece que todos os veнculos tiveram o texto criado, porйm alguns nгo estгo com o texto neles.

Estб aн o cуdigo:

pawn Код:
Adicionar_Texto_Veiculo(vehicleid);

public Adicionar_Texto_Veiculo(vehicleid)
{
    new Float:Posicao[3],Fala[128],Finalista; GetVehiclePos(vehicleid,Posicao[0],Posicao[1],Posicao[2]);

    if(Posicao[0] && Posicao[1] && Posicao[2])
    {
        if(Veiculo_Teste(vehicleid))
        {
            Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo da Auto Escola\nID do Veнculo: %d",GetVehicleModel(vehicleid));

            Finalista = 1;
            goto Final;
        }
        if(Veiculo_Aluguel(vehicleid))
        {
            Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo do A.V.\nID do Veнculo: %d",GetVehicleModel(vehicleid));

            Finalista = 1;
            goto Final;
        }
        for(new i; i < Maximo_Casas; ++i)
        {
            Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Casas/Casa %d.ini",i);

            if(bCini5_Exists(Fala))
            {
                if(V_Casa[i] == vehicleid)
                {
                    Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo da Casa: %d\nID do Veнculo: %d\nDono da Casa: %s\nPreзo do Veнculo: %d$",i,Casas[i][Veiculo_Casa],Casas[i][Dono_Casa],Ler_Preco_Veiculo(GetVehicleModel(vehicleid)));

                    Finalista = 1;
                    goto Final;
                }
            }
        }
        for(new i; i < Maximo_Veiculos_Vips; ++i)
        {
            if(V_VIP[i] == vehicleid)
            {
                Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo VIP\nID do Veнculo: %d\nDono do Veнculo: %s\nPreзo: %d$",Veiculos_Vips[i][ID_Veiculo],Veiculos_Vips[i][Dono_Veiculo],Veiculos_Vips[i][Preco_Veiculo]);

                Finalista = 1;
                goto Final;
            }
        }
        if(Finalista)
        {
            Final:

            Texto_Veiculo[vehicleid] = Create3DTextLabel(Fala,0xDBD060AA,Posicao[0],Posicao[1],Posicao[2],50.0,0,0);

            Attach3DTextLabelToVehicle(Texto_Veiculo[vehicleid],vehicleid,0.0,0.0,0.0);
        }
        SetTimerEx("Atualizar_Texto_Veiculo",10000,1,"i",vehicleid);
    }
    return 1;
}
Atualizar_Texto_Veiculo(vehicleid);

public Atualizar_Texto_Veiculo(vehicleid)
{
    new Float:Posicao[3],Fala[128],Finalista; GetVehiclePos(vehicleid,Posicao[0],Posicao[1],Posicao[2]);

    if(Posicao[0] && Posicao[1] && Posicao[2])
    {
        if(Veiculo_Teste(vehicleid))
        {
            Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo da Auto Escola\nID do Veнculo: %d",GetVehicleModel(vehicleid));

            Finalista = 1;
            goto Final;
        }
        if(Veiculo_Aluguel(vehicleid))
        {
            Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo do A.V.\nID do Veнculo: %d",GetVehicleModel(vehicleid));

            Finalista = 1;
            goto Final;
        }
        for(new i; i < Maximo_Casas; ++i)
        {
            Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Casas/Casa %d.ini",i);

            if(bCini5_Exists(Fala))
            {
                if(V_Casa[i] == vehicleid)
                {
                    Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo da Casa: %d\nID do Veнculo: %d\nDono da Casa: %s\nPreзo do Veнculo: %d$",i,Casas[i][Veiculo_Casa],Casas[i][Dono_Casa],Ler_Preco_Veiculo(GetVehicleModel(vehicleid)));

                    Finalista = 1;
                    goto Final;
                }
            }
        }
        for(new i; i < Maximo_Veiculos_Vips; ++i)
        {
            if(V_VIP[i] == vehicleid)
            {
                Formatar_Caracteres(Fala,sizeof(Fala),"Veнculo VIP\nID do Veнculo: %d\nDono do Veнculo: %s\nPreзo: %d$",Veiculos_Vips[i][ID_Veiculo],Veiculos_Vips[i][Dono_Veiculo],Veiculos_Vips[i][Preco_Veiculo]);

                Finalista = 1;
                goto Final;
            }
        }
        if(Finalista)
        {
            Final:

            Update3DTextLabelText(Texto_Veiculo[vehicleid],0xDBD060AA,Fala);
        }
    }
    return 1;
}
Edit: Estб aн uma print dos veнculos finalistas que tiveram o texto criado (no debug) ~>



Alguйm poderia me ajudar?

Eu agradeзo de coraзгo! :3


Re: Bug nos textos 3D dos veнculos - GabrielCOP - 02.07.2014



Esta imagem й a imagem de como ficam os veнculos com este bug maldito ;-;


Re: Bug nos textos 3D dos veнculos - darkxdll - 02.07.2014

Vocк percebeu que estб a pular 1 id ? do 558 foi para o 560 , do mesmo foi para 562 й assim em todos?


Re: Bug nos textos 3D dos veнculos - askato - 02.07.2014

isso й sу um teste se eu posso postar topico ! - me ignore


Re: Bug nos textos 3D dos veнculos - GabrielCOP - 02.07.2014

Nгo estб pulando assim nгo dark.

Isto й em alguns veнculos apenas.

O problema nгo й este.


Re: Bug nos textos 3D dos veнculos - darkxdll - 02.07.2014

Agora que me deparei aqueles ids na verdade й o modelo do veiculo hehehe Sorry ^^

Entгo cara , nгo sei ao certo mais existe um certo limite quando possui muitos textos 3d prуximos a 1 player sу ...
Este sistema foi criado por ti ?
Este bug surgiu do nada ?
Antes funcionava certo ?



Re: Bug nos textos 3D dos veнculos - GabrielCOP - 02.07.2014

Nada kk'

Entгo, o sistema foi criado por mim e o bug surgiu do nada.

Antes, funcionava perfeitamente.

Porйm eu fui criando mais casas, programando mais sistemas no gamemode, estacionando mais veнculos... etc'


Re: Bug nos textos 3D dos veнculos - darkxdll - 03.07.2014

Entгo cara , sу pode ser algum limite atingido !
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits