SA-MP Forums Archive
[Pedido] Chat RPG ! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Chat RPG ! (/showthread.php?tid=523360)



Chat RPG ! - K0Y0T3 - 01.07.2014

Olа sou iniciante em pawno estou desenvolvendo um gamemode do 0 como estudo RP/RPG.O Gamemode como falei e do 0 quero um chat RP/RPG pra ele so quem ta perto ver,e ele tambem esta com um probleminha nao da pra nimguиm ver o chat alguem poderia me ajudar ?


Re: Chat RPG ! - SpeakDS - 01.07.2014

Poste os cуdigos...


Re: Chat RPG ! - K0Y0T3 - 01.07.2014

Speak Quais codigos da OnPlayerText?


Re: Chat RPG ! - PT - 01.07.2014

Quote:
Originally Posted by UPsamp
Посмотреть сообщение
[...]
Regras Бrea PT/BR (04/02/2013)
Sem insultos.

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
Poste os cуdigos...
que codigos? le o que ele escreveu, ele pediu um chat proximo.

- Topic

olhe este tutorial de RP tem la os codigos que vc quer

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=336052

Ja agora o topico que vc fez deveria conter a tag [Pedido]

Se nao conseguir poste a OnPlayerText


- K0Y0T3 - 01.07.2014

Vou Postar O Code aqui porque Nгo entendi nada desse tuto li ele todo nгo emtendi !

[...]

Code OnPlayerText

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    #if defined DEBUG
        format(_largestring, 1280, "[OnPlayerText] \"%s\" - %d, \"%s\"", ReturnPlayerNameEx(playerid), playerid, text);
        DebugLog(_largestring);
    #endif
    new xstr[160];
    if(GetPVarInt(playerid, "Muted")) return SendErrorMessage(playerid, -1, "Vocк foi proibido de falar/calado/mutado."), 0;
    if(GetPVarInt(playerid, "ChatAnim"))
    {
        ApplyAnimation(playerid,"PED","IDLE_CHAT",4.1,0,1,1,1,1);
    }
    if(GetPVarInt(playerid, "SotaqueOn"))
    {
        format(xstr, 128, "%s [Sotaque %s] diz: %s", ReturnPlayerNameEx(playerid), PlayerInfo[playerid][pSotaque], text);
        nearByMessage(playerid, COLOR_FADE1, xstr, 10.0);
    }
    else
    {
        format(xstr, 128, "%s diz: %s", ReturnPlayerNameEx(playerid), text);
        nearByMessage(playerid, COLOR_FADE1, xstr, 10.0);
    }
    SetPlayerChatBubble(playerid, xstr, 0xFFFFFFFF, 10, 15000);
    print(xstr);
    return 0;
}