pawn Код:
#include <a_samp>
enum
{
DIALOG_CLIMAS
}
#define DIALOG_CLIMAS 1
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/climas", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[INFO-SERVER]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para o Uso Deste Comando.");
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CLIMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Climas", "Ensolarado\n Nublado\n Nebuloso\n Tespestade De Areia\n Chuvoso\n", "Ok", "");
}
return 1;
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_CLIMAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]:{6A5ACD}O Administrador{FF0000} %s {6A5ACD}Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para: {FF0000}Ensolarado", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerWeather(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para {FF0000}Ensolado.");
return true;
}
if(listitem == 1)
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]:{6A5ACD}O Administrador{FF0000} %s {6A5ACD}Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para: {FF0000}Nublado", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerWeather(playerid, 7);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para {FF0000}Nublado.");
return true;
}
if(listitem == 2)
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]:{6A5ACD}O Administrador{FF0000} %s {6A5ACD}Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para: {FF0000}Nebuloso", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerWeather(playerid, 9);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para {FF0000}Nebuloso.");
return true;
}
if(listitem == 3)
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]:{6A5ACD}O Administrador{FF0000} %s {6A5ACD}Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para: {FF0000}Tempestade De Areia", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerWeather(playerid, 19);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para {FF0000}Tempestade De Areia.");
return true;
}
if(listitem == 4)
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]:{6A5ACD}O Administrador{FF0000} %s {6A5ACD}Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para: {FF0000}Chuvoso", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerWeather(playerid, 16);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Acaba De Mudar o Clima Do Servidor Para {FF0000}Chuvoso.");
return true;
}
return true;
}
return true;
}
return true;
}
Bom, Eu Fiz Este Sistema Para o Meu GM Mais Eu Percebi Que Ele Sу Modifica o Clima Para Quem Efetuou o Comando.
Eu Queria Que Quando o Comando For Executado, O Clima Modificase Para Todos Os Players.
Agradeзo.
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if (strcmp("/climas", cmdtext, true, 10) == 0) {
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[INFO-SERVER]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para o Uso Deste Comando.");
else
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CLIMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Climas", "Ensolarado\n Nublado\n Nebuloso\n Tespestade De Areia\n Chuvoso\n", "Ok", "");
}
return 1;
}