[Pedido] Sistema de Spawn - Printable Version
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Sistema de Spawn -
CharCoast - 28.06.2014
Boa noite,
estou precisando fazer o player nascer na casa caso ele tenha uma, mas nгo estou conseguindo fazer. Na pasta Scriptfiles existe uma pasta Chamada "Casas" e dentro dela tem os arquivos das casas que tem essa estrutura:
Код:
Name=khvboijh
Renter=Ninguem
Des=Nada
mensagemv=sem nome
Login= (26/6/2014)
Rentable=0
TemDono=1
Rentcost=0
Cost=200000
Sell=100000
Casaid=1
Interior=6
Virtualworld=2
Locked=0
SemInt=0
liberado=0
alarme=0
Carrof=0
X=234.491195
Y=1065.493041
Z=1084.209716
RentPay=0
RentGet=0
HouseCar=0
CarModel=509
CarX=1140.145629
CarY=-2036.896362
CarZ=68.716300
Angle=270.388214
CarColor1=0
CarColor2=0
Respawn_Delay=0
SpawnX=1123.167846
SpawnY=-2036.733642
SpawnZ=69.893577
E dentro dessa pasta tem a pasta "Usuбrios", nessa pastas estгo os usuбrios que tem casa e os arquivos tem essa forma:
Код:
Houseid=60
Rentid=-255
SpawnInt=0
Luz=0
Agua=0
Preciso de um cуdigo que pegue o Houseid, dai com esse nъmero abra o arquivo da casa (No caso desse exemplo casaid60), gete o spawnx, spawny e spawnz e teletransporte o civil para lб.
Re: Sistema de Spawn -
MultiKill - 28.06.2014
Vocк teria que verificar se o player tem casa, caso ele tenha, abrir o arquivo da casa dele, e ainda й mais facil porque no arquivo do player jб esta o id da casa dele.
Re: Sistema de Spawn -
CharCoast - 29.06.2014
Resolvido