[Pedido] Base - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Base (
/showthread.php?tid=522516)
REMOVIDO -
Faix - 27.06.2014
REMOVIDO
Re: Base -
MultiKill - 27.06.2014
Eu recomendo vocк usar o
GM Dten, eu aprendi vбrias coisas estudando ele.
@Edit
Recomendo tambйm este
Game Mode, aprendi muitas coisas com ele.
Re: Base -
Faix - 27.06.2014
Valeu ai amigгo, vou estudar esse Dten. A wiki jб estou lendo, muito obrigado mesmo!
@Edit: Alguйm ai nгo tem um GameMode um pouco mais ''bбsico'' nгo?