SA-MP Forums Archive
[Pedido] Base - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Base (/showthread.php?tid=522516)



REMOVIDO - Faix - 27.06.2014

REMOVIDO


Re: Base - MultiKill - 27.06.2014

Eu recomendo vocк usar o GM Dten, eu aprendi vбrias coisas estudando ele.
@Edit
Recomendo tambйm este Game Mode, aprendi muitas coisas com ele.


Re: Base - Faix - 27.06.2014

Valeu ai amigгo, vou estudar esse Dten. A wiki jб estou lendo, muito obrigado mesmo!

@Edit: Alguйm ai nгo tem um GameMode um pouco mais ''bбsico'' nгo?