OnPlayerCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 26.06.2014
Pessoal й o seguinte! Eu coloco no GM a public OnPublicCommandPerfomed mas quando eu digito o CMD que nгo existe nгo aparece Nenhuma Mensagem! nem a normal do Serve "Serve: Unkckomed (seila as bagacera toda)"
Alguem pode Ajudar minha public ta assim:
pawn Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success)
{
new NaoExiste[148];
format(NaoExiste, sizeof(NaoExiste), "{0000FF} O Comando: {00FF00}%s{A9A9A9} Nгo existe! Use: {FF0000}/Comandos{FF0000}{A9A9A9}.", cmdtext);
SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, NaoExiste);
return true;
}
return true;
}
Pessoal o que tem de Errado to Precisando Muito Disso!
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
n0minal - 26.06.2014
Tenta colocar return 1...
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 26.06.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Tenta colocar return 1...
|
Nгo Funcionou! Mais alguma Sugestгo?
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
unamed - 26.06.2014
pawn Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "{0000FF} O Comando Que Executou Nгo existe! Use: {FF0000}/Comandos{FF0000}{A9A9A9}.");
return true;
}
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
PT - 26.06.2014
vc ta usando zcmd?
ou ta usando zcmd + strcmp?
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
rm0203 - 26.06.2014
Defina 'OnPlayerCommandText' para retornar 1.
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
MultiKill - 26.06.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Tenta colocar return 1...
|
1 = true
0 = false
return 1 e return true sгo a mesma coisa. Vгo retornar a verdadeiro.
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 26.06.2014
Nгo consegui nenhum desses que Vocк flw nem pra return 1; o que o cara mandou. Alguem ae tem mais alguma Sugestгo??
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
iD4N0N3_.x[X]x - 26.06.2014
No final de OnPlayerCommandText coloque:
pawn Code:
GameTextForPlayer(playerid,"~r~/COMANDOS",3000,3);
SendClientMessage(playerid, 0xE0FFFFFF"{C1C1C1}[ERRO]: Comando inexistente. Digite {00FF00}/Comandos {C1C1C1}para obter a lista de comandos existentes.");
PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
Tente !
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 27.06.2014
Quote:
Originally Posted by iD4N0N3_.x[X]x
No final de OnPlayerCommandText coloque:
pawn Code:
GameTextForPlayer(playerid,"~r~/COMANDOS",3000,3); SendClientMessage(playerid, 0xE0FFFFFF"{C1C1C1}[ERRO]: Comando inexistente. Digite {00FF00}/Comandos {C1C1C1}para obter a lista de comandos existentes."); PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0); return 1;
Tente !
|
Nгo faзo uso de "OnPlayerCommandText" eu uso ZCMD.
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
n0minal - 27.06.2014
Meu OnPlayerCommandPerformed tб assim:
Quote:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success) return SendClientMessage(playerid, -1, "Comando invбlido.");
return 1;
}
|
E funciona perfeitamente... Verifica se dentro do gm nгo tem mesmo a public OnPlayerCommandText... Dб um CTRL+F ai...
@EDIT: seu zcmd estб em alguma versгo abaixo do 0.3.1? Atualiza ele caso esteja...
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 27.06.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Meu OnPlayerCommandPerformed tб assim:
E funciona perfeitamente... Verifica se dentro do gm nгo tem mesmo a public OnPlayerCommandText... Dб um CTRL+F ai...
@EDIT: seu zcmd estб em alguma versгo abaixo do 0.3.1? Atualiza ele caso esteja...
|
Nгo sei a versгo da Minha INCLUDE Zcmd sу sei que nгo esta funcionando vou tentar atualizar a Include.
Obrigado, se tiver mais alguma sugestгo manda ae.
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 27.06.2014
Pessoal meu OnPlayerCommandPerfomed esta assim:
pawn Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success)
{
SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "{0000FF} O Comando Que Executou Nгo existe! Use: {FF0000}/Comandos{FF0000}{A9A9A9}.");
}
return 1;
}
Ta atй funcionando mais em todos os Comandos atй que existe Alguem sabe Porque?
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 28.06.2014
Pessoal agora o Problema estб deste jeito aqui:
-Os Comandos que estгo no Prуpio GM fica falando que nгo existe
-Os Comandos que estгo no PPC_PlayersCommands nгo da erro
Alguem sabe por que? e se sabe pode me ajudar? Obrigado.
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
PlantBR - 28.06.2014
Tente:
Quote:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid,cmdtext[],success)
{
if(!success) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA,"Comando invбlido.");
return 1;
}
|
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
#Luca[S]. - 28.06.2014
Quote:
Originally Posted by PlantBR
Tente:
|
Continua com MSM problema se ta o CMD no GM ai aparece que esta cMD invalido se nao esta ai fica NORMAL.
Re: OnPublicCommandPerfomed (Problema) -
CharlieSanchez - 28.06.2014
Certo mas a nativa do include a_samp sempre lк oncommandtext... Pois tens de return 0; para o oncommandperformed ou received funciomarem bem...