Detectar s-o-b-e-i-t -
SuperChock - 24.06.2014
Vi um post aqui no fуrum, esse:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=451691
Pois hoje fui jogar com meu amigo num servidor gringo (nгo vou citar, se terem interesse eu falo) e ele foi banido por s-o-b-e-i-t. Mas segundo ele, ele nгo tinha nem dado spawn ainda e estava com o cheat desativado (deve ser o F12 atй hoje, eu sу usei no 0.1b).
Quero saber como eles detectaram tгo eficientemente isso... porйm ao msm tempo nгo й bom divulgar senгo esses putos alteram pra nгo identificar mais.
Re: Detectar s-o-b-e-i-t -
CloneZPlays - 24.06.2014
Primeiro,Pra que s.o.b.e.i.t cara?
Segundo,Se ta com s.o.b.e.i.t й pra ser kickado mesmo.
;-;,
SuperChock - 24.06.2014
Nгo estou reclamando por ele ter sido kickado e sim quero a receita pra pegar. Estou fazendo meu gamemode e quero pegar quem usa tambйm.
Eu disse "
Quero saber como eles detectaram tгo eficientemente isso" nгo falei que estou querendo usar ou que defendo quem usa.
CloneZPlays - 24.06.2014
Quote:
Originally Posted by SuperChock
Nгo estou reclamando por ele ter sido kickado e sim quero a receita pra pegar. Estou fazendo meu gamemode e quero pegar quem usa tambйm.
Eu disse "Quero saber como eles detectaram tгo eficientemente isso" nгo falei que estou querendo usar ou que defendo quem usa.
|
Bom se for assim tudo bem. baixa um Anti S.o.b.ei.t ae
SampSampa - 24.06.2014
edit
SuperChock - 24.06.2014
E onde eu o encontro? procurei por vбrios no ****** e no fуrum e nгo achei nenhum que aparenta ser eficiente.
CloneZPlays - 24.06.2014
Quote:
Originally Posted by SuperChock
E onde eu o encontro? procurei por vбrios no ****** e no fуrum e nгo achei nenhum que aparenta ser eficiente.
|
eu tinha um bom,mais num acho mais o link =(,
Bruno13 - 24.06.2014
Quote:
Originally Posted by CloneZPlays
Bom se for assim tudo bem. baixa um Anti S.o.b.ei.t ae
|
Acho que tu nгo entendeu a proposta dele acima. Ele nгo estб a procura de um anti S.o.b.ei.t que detecte vida tal tal...ele ta a procura de resposta de como esse servidor gringo fez para detectar o S.o.b.ei.t sem mesmo ter iniciado, sendo que quando inicia o samp com S.o.b.ei.t, jб vem ligado, nгo precisa teclar F12, entгo nгo teria como ele ter detectado o pressionamento do botгo, e atй porque nгo existe funзгo para detectar F12...
SuperChock - 24.06.2014
Exatamente Bruno...
darkxdll - 24.06.2014
Se nгo me engano existia um plugin que verificava o diretуrio raiz do GTA San Andreas , mais tinha
algumas limitaзхes , nгo lembro qual era =X
Sу acho que o Kalcor deveria fazer algo , liberar realmente um cуdigo para podermos ter controle total dos arquivos dos clientes !