SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Sobre continue; e break; - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sobre continue; e break; (/showthread.php?tid=521595)



Sobre continue; e break; - DevilAgain - 23.06.2014

Oi, eu tenho uma duvida fбcil porйm й muito estranha.
Eu lendo tutoriais e me deparo com isso
PHP код:
///
{
    if ( !
IsPlayerConnected) )
        continue;
    
    
// code for connected players

Porйm ele verifica se o player NГO estб conectado, e ai ele da o continue;, nгo deveria ser break; ali?


Outra duvida й sobre o 'char'

PHP код:
new var[MAX_PLAYERS char]; 
Nunca entendi muito bem o papel do char, obrigado!


Re: Sobre continue; e break; - Cor3y - 23.06.2014

Diz-se que, se caso, o player nгo estiver conectado o resto da iteraзгo serб ignorada. No caso do break, ele sairia da iteraзгo(bloco).


Re: Sobre continue; e break; - Dolby - 23.06.2014

O break cancela todas as iteraзхes(voltas) restantes, jб o continue pula pra prуxima.


Re: Sobre continue; e break; - SpeakDS - 23.06.2014

Nгo sei se responderб sua dъvida, mais pode dar uma olhadinha

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keywords:Operators
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Control_Structures#continue
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Control_Structures#break


Re: Sobre continue; e break; - WLSF - 23.06.2014

o continue para o cуdigo do loop e manda para a prуxima iteraзгo.
o break para o cуdigo do loop de vez.

e o char compacta um vetor para suportar mais valores de 8 bits. (esse aqui й um pouco complicado de entender.