Bug -
ipsLuan - 22.06.2014
Bom, eu estou codando uma GM do 0. Quando eu morro fica caindo do meio do nada, poderiam me ajuda porfavor ?
Re: Bug -
CloneZPlays - 22.06.2014
tem
public OnPlayerSpawn?
Re: Bug -
MultiKill - 22.06.2014
Vocк deve ter apagado, esta funзгo abaixo do OnGameModeInit:
pawn Код:
AddPlayerClass(0, -2709.6428,216.5032,4.1797,70.5757, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
E quando vocк apaga ele fica sem lugar para dar spawn. Use
SetSpawnInfo para setar um novo spawn.
Re: Bug -
CloneZPlays - 22.06.2014
Quote:
Originally Posted by MultiKill
Vocк deve ter apagado, esta funзгo abaixo do OnGameModeInit:
pawn Код:
AddPlayerClass(0, -2709.6428,216.5032,4.1797,70.5757, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
E quando vocк apaga ele fica sem lugar para dar spawn. Use SetSpawnInfo para setar um novo spawn.
|
й mesmo,kkkk azidйia minha;
LOL
Re: Bug -
ipsLuan - 22.06.2014
Na minha public OnPlayerSpawn nгo tem nada, eu adicionei isso pro player poder "Spawnar"
pawn Код:
SetSpawnInfo(playerid, 23, 0, 1642.2489,-2204.3223,13.5469, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Й melhor entгo colocar
e fazer um SetPlayerPos na public?
Re: Bug -
MultiKill - 22.06.2014
Depois que o jogador logar ou passar pelo OnPlayerRequestClass use:
pawn Код:
SetSpawnInfo(playerid, 23, 0, 1642.2489,-2204.3223,13.5469, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
//E para fazer ele spawnar
SpawnPlayer(playerid);
E sempre que ele morrer ele ira nascer nas coordenadas:
pawn Код:
1642.2489,-2204.3223,13.5469
Nгo precisa usar SetPlayerPos Sу usa SpawnPlayer.
Re: Bug -
ipsLuan - 22.06.2014
Mas quando morre ele fica caindo do nada e vai parar em SF.
Re: Bug -
PT - 22.06.2014
Vai na OnPlayerDeath e seta a posicao dele qual vc quiser.
Re: Bug -
ipsLuan - 22.06.2014
Mas quando setar, ele nгo ira na hora nгo, ou irб esperar aquela telazinha subindo do player morto?