if(strcmp(cmdtext, "/abrirprisao", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO-SERVER]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Utilizar Este Comando");
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]: {00BFFF}O Administrador{FF0000} %s {00BFFF} Abriu o Portгo Da Prisгo. Quer Visitar Um Peso? Digite: /visitarpreso.", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
MoveObject(Portaoprisao, -1754.9000244141,785.90002441406,1177.1999511719, 3.0);
SendClientMessage(playerid, 0x9E3EFFAA, "[INFO-SERVER] Abrindo Prisгo!!!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/visitarpreso",true) == 0)
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]:{00BFFF}O Jogador{FF0000} %s {00BFFF} Foi Fazer Uma Visita Na Prisгo.", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerPos(playerid, -1761.8000488281, 798, 1177.1999511719);
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[INFO-SERVER]: Seja Bem Vindo a Prisгo, Cuidado Com Os Criminosos, Eles Podem Ser Perigosos!");
return 1;
}
new PortaoAberto;
PortaoAberto = 1;
if(PortaoAberto == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Agora nгo da pra visitar seu amiguinho dollynho.");
if ( IsPlayerAdmin(playerid) )
return SCM(...);
if( !IsPlayerAdmin(playerid) )
return SCM(...);
Se for usar somente para admin logado na rcon, deve usar o operador lуgico de negaзгo, 'NOT' ou mais conhecido como '!' "diferente"...
Logo se vocк usar o cуdigo abaixo todos podem usar, pois vai retornar verdadeiro: PHP код:
PHP код:
|
if(IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO-SERVER]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Utilizar Este Comando");
if(strcmp(cmdtext, "/abrirprisao", true) == 0)
{
if(PortaoAberto == 0)
{
PortaoAberto = 1;
SendClientMessage(playerid, -1, "O portгo foi aberto.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "O portгo jб estб aberto.");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/visitarpreso",true) == 0)
{
if(PortaoAberto == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi atй a prisгo.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "A prisгo estб fechada.");
}
return 1;
}
Vou te dar uma base de onde colocar usando a base do @ProKillerpa:
pawn Код:
|
if(strcmp(cmdtext, "/abrirprisao", true) == 0)
{
if(PortaoAberto == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO-SERVER]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Utilizar Este Comando");
{
PortaoAberto = 1;
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]: {00BFFF}O Administrador{FF0000} %s {00BFFF} Abriu o Portгo Da Prisгo. Quer Visitar Um Peso? Digite: /visitarpreso.", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
MoveObject(Portaoprisao, -1754.9000244141,785.90002441406,1177.1999511719, 3.0);
SendClientMessage(playerid, 0x9E3EFFAA, "[INFO-SERVER] Abrindo Prisгo!!!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO-SERVER]: O Portгo Jб Estб Aberto.");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/visitarpreso",true) == 0)
{
if(PortaoAberto == 1)
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]:{00BFFF}O Jogador{FF0000} %s {00BFFF} Foi Fazer Uma Visita Na Prisгo.", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerPos(playerid, -1761.8000488281, 798, 1177.1999511719);
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[INFO-SERVER]: Seja Bem Vindo a Prisгo, Cuidado Com Os Criminosos, Eles Podem Ser Perigosos!");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO-SERVER]: As Visitas Estгo Canceladas No Momento.");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/fecharprisao", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO-SERVER]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Utilizar Este Comando");
{
new string[150];
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
format(string, sizeof(string), "[INFO-SERVER]: {00BFFF}O Administrador{FF0000} %s {00BFFF}Fechou o Portгo Da Prisгo.", pNome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
MoveObject(Portaoprisao, -1748.4000244141,786.09997558594,1177.1999511719, 3.0);
SendClientMessage(playerid, 0x9E3EFFAA, "[INFO-SERVER] Fechando Prisгo!!!");
}
return 1;
}
/*
Criamos uma diretiva para definir o ID do portгo no gamemode, este valor deve ter
relacionamento com o ID do portгo criado em outra variбvel (Recomendo a mesma
utilizada no 'CreateObject'), assim ambos tem o mesmo ID.
*/
#define PORTAO_GANG_DOS_FODOES (0)
/* -----------------------------------------------------------------------------------
No topo do gamemode abaixo das includes e definiзхes/diretivas de prй-processamento.
150 й a quantidade de portгos que vai existir no servidor, o mesmo vai ser
verificado (aberto ou fechado).
*/
new bool:svPortao[150] = {false,...}; // Inicializa a variбvel com o valor 'false', para todos slots do vetor.
// Agora na hora de verificar se o portгo esta aberto, fizemos o seguinte:
if( !svPortao[PORTAO_GANG_DOS_FODOES] )
return SCM("Este portгo esta trancado, A gang dos 'fodхes' mandou trancar as portas por motivos de seguranзa. '-' ");