if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) { if(dini_Int("Contas/TCasa","Casa") == 0) // Verifica se ele tem casa { SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comprou uma casa."); dini_IntSet("Contas/TCasa","Casa",1); // seta que ele comprou uma casa } else { SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб tem uma casa."); } return 1; }
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
if(dini_Int("Contas/%s.ini","TCasa") == 0) // Verifica se ele tem casa
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comprou uma casa.");
dini_IntSet("Contas/%s.ini","TCasa",1); // seta que ele comprou uma casa
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб tem uma casa.");
}
return 1;
}
enum Nome{
TemCasa
}; new TemCasinha[playerid][Nome];
CMD:comprarcasa(playerid){
if(TemCasinha[playerid][TemCasa] == 1) return 1; // RETORNE UMA MSG QUE JA TEM CASA;
DOF2_SetInt("Conta/%s.ini", "TemCasa", 1);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
AddHouse(74, 2250.229492, -1280.609375, 25.476562, 328.0467, 1478.5269, 1084.4375, 80000, 70000, 15, 74); //~ Interior 21 |