TextDraw Selecionбvel -
focaximubh - 05.06.2014
Olб galera entгo, to com uma dъvida aqui pq tipo eu criei 3 TextDraws selecionaveis sendo ela:
Parte 1
Parte 2
SELECT
ai eu gostaria de saber por exemplo:
quero ver a Parte 1
eu clico sobre ela e ela se mantйm selecionбvel atй que eu clique em SELECT poderiam me dar uma ajuda? vlw agradeзo desde jб
Re: TextDraw Selecionбvel -
ForT - 05.06.2014
Ajuste
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawTextSize
focaximubh - 05.06.2014
Nгo fera rsrs tipo assim eu ja fiz ela ficar selecionбvel talz mas eu quero que ela nгo fique apenas selecionбvel apуs clicar e sim SELECIONADA ou seja eu clicar em algo e esse manter-se selecionado
TEXTDRAW -Cor branca antes do click
TEXTDRAW - Cor verde qando clickar
TEXTDRAW - Cor branca novamente apуs clicar em SELECT
focaximubh - 05.06.2014
Up srry?
tonisantolia - 05.06.2014
A logica й simples!
Use
PlayerTextDrawSetString para mudar a cor do texto e use uma variбvel para armazenar o ID da textdraw.
Depois й sу fazer a textdraw SELECT fazer a aзгo de acordo com a ID armazenada na variбvel.
focaximubh - 05.06.2014
Hum..... to vendo aqui se der certo eu coloco vlw a idйia
TeercioFelipe - 05.06.2014
Como lek falou ali em cima, ajuste
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawTextSize
focaximubh - 05.06.2014
Quote:
Originally Posted by TeercioFelipe
|
Vlw a intenзгo parceiro mais o que eu quero fazer nгo й relacionado a бrea clickбvel e sim ao clique hehe mais jб estou bolando uma forma aqui e tб dando certinho pelo visto mas obrigado mesmo assim
Axll - 05.06.2014
Quote:
Originally Posted by focaximubh
Vlw a intenзгo parceiro mais o que eu quero fazer nгo й relacionado a бrea clickбvel e sim ao clique hehe mais jб estou bolando uma forma aqui e tб dando certinho pelo visto mas obrigado mesmo assim
|
tem um topico sobre isso que eu criei, um cara me ajudou, й o textsize mesmo, cria uma box em cima e pega o x, fica certinho
focaximubh - 05.06.2014
kkkk mano nгo й pegar a бrea do click da TextDraw eu mesmo vou criar um tutorial sobre isso pq muitos nгo sabem mais eu to fazendo й pra vocк clicar na TextDraw e ela ficar marcada na cor que eu quiser depois de clicar pra poder aplicar uma aзгo nela entende? kkk mais vlw