SA-MP Forums Archive
[Ajuda] blindagem nгo ta indo pros veiculo - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] blindagem nгo ta indo pros veiculo (/showthread.php?tid=516807)



blindagem nгo ta indo pros veiculo - PetterAdriano - 01.06.2014

pessoa a blindagem nгo ta indo pros veiculo que eu quero olhem ajudem ai pf

for(new i=0; i<MAX_VEHICLES; i++)
{
new newcar = GetPlayerVehicleID(i);
if(IsADiamanteCar(newcar) || IsAPMCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAPoliciacivilCar(newcar) || IsAInterpolCar(newcar))
{
blindagemBU[i] = 100;
}
Gasolina[i] = 100;
AvisouGasolina[i] = 0;
}


Re: blindagem nгo ta indo pros veiculo - CyNiC - 01.06.2014

Vocк nгo disse pra que veнculo vocк quer que vб a blindagem, falta cуdigo tambйm. Onde й usada essa var "blindagemBU"?


Re: blindagem nгo ta indo pros veiculo - SpeakDS - 01.06.2014

Adapte o cуdigo para como quiser usando este:

Defina em:
pawn Код:
new org = PlayerInfo[playerid][pVIP];
Cуdigo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/blindar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/dblindar", true) == 0)
    {
        new org = PlayerInfo[playerid][pVIP];
 {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo pode Ulilizar este Comando.");
        return true;
            }
 {
            new playerstate = GetPlayerState(playerid);
            if(playerstate == PLAYER_STATE_DRIVER || playerstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
            {
            SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 5000.0);
            SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFF,"[INFO]Vocк Blindou seu Veнculo, Portanto ele dermorarб mais para Explodir!");
            format(string, sizeof(string), "** %s Blindou seu Veнculo",PlayerName(playerid));
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            }
            else
            {
                return SendClientMessage(playerid, 0xADADADAA, "** Vocк nгo estб em um veiculo!");
            }
        }
    }