public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
new String[128];
if(newkeys == 16)
{
for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++)
{
#define Inf[%0] kDados[i][%0]
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, kDados[i][kX], kDados[i][kY], kDados[i][kZ]))
{
PlayerTextDrawShow(playerid, Fechar_Casas[playerid]);
SelectTextDraw(playerid, 0x00FF00FF);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
for(new loop = 0; loop < 8; ++ loop)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Text_Casas[playerid][loop]);
format(String, sizeof String, "~y~Preco: ~w~$%d", Inf[kPreco]);
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][2], String);
format(String, sizeof String, "~y~Dono: ~w~%s", Inf[kDono]);
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][3], String);
format(String, sizeof String, "~y~Imobiliaria: ~w~%s", Inf[kImobiliaria_Name]);
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][4], String);
if(!strcmp(Inf[kDono], "Ninguem", true))
{
format(String, sizeof String, "~g~Disponivel");
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][7], String);
SendClientMessage(playerid, Branco, "Caso queira comprar esta casa, vб atй a imobiliaria responsavel usando /gps.");
SendClientMessage(playerid, Cinza, "Se nгo possuir um GPS vб atй uma loja de eletrфnicos.");
}
else
{
format(String, sizeof String, "~r~Indisponivel");
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][7], String);
}
if(!strcmp(Inf[kImobiliaria_Name], "Nenhuma", true))
{
SendClientMessage(playerid, Branco, "Se vocк for dono de uma imobiliaria vocк pode usar /comprarcasa.");
}
}
}
#undef Inf
}
}
return true;
}
SendClientMessage(playerid, Branco, "Caso queira comprar esta casa, vб atй a imobiliaria responsavel usando /gps.");
SendClientMessage(playerid, Cinza, "Se nгo possuir um GPS vб atй uma loja de eletrфnicos.");
SendClientMessage(playerid, Branco, "Se vocк for dono de uma imobiliaria vocк pode usar /comprarcasa.");
no meu ponto de vista й pelo fato de ter os loop's MAX_CASAS ou loop de valor mбximo 8 ali, quantas vezes ele flooda as mensagens Input? se floodar 8 ou 9 vezes й por causa da loop, em caso de mais deve ser pelo MAX_CASAS, pois ele conta todas as casas, fazendo aparecer a mensagem para cada casa, ou no caso atй 8
|
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { new String[128]; if(newkeys == 16) { for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++) { #define Inf[%0] kDados[i][%0] if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, kDados[i][kX], kDados[i][kY], kDados[i][kZ])) { PlayerTextDrawShow(playerid, Fechar_Casas[playerid]); SelectTextDraw(playerid, 0x00FF00FF); TogglePlayerControllable(playerid, false); for(new loop = 0; loop < 8; ++ loop) { TextDrawShowForPlayer(playerid, Text_Casas[playerid][loop]); format(String, sizeof String, "~y~Preco: ~w~$%d", Inf[kPreco]); TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][2], String); format(String, sizeof String, "~y~Dono: ~w~%s", Inf[kDono]); TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][3], String); format(String, sizeof String, "~y~Imobiliaria: ~w~%s", Inf[kImobiliaria_Name]); TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][4], String); if(!strcmp(Inf[kDono], "Ninguem", true)) { format(String, sizeof String, "~g~Disponivel"); TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][7], String); SendClientMessage(playerid, Branco, "Caso queira comprar esta casa, vб atй a imobiliaria responsavel usando /gps."); SendClientMessage(playerid, Cinza, "Se nгo possuir um GPS vб atй uma loja de eletrфnicos."); return 1; } else { format(String, sizeof String, "~r~Indisponivel"); TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][7], String); } if(!strcmp(Inf[kImobiliaria_Name], "Nenhuma", true)) { SendClientMessage(playerid, Branco, "Se vocк for dono de uma imobiliaria vocк pode usar /comprarcasa."); return 1; } } } #undef Inf } } return true; }
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
new String[128];
if(newkeys == 16)
{
for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++)
{
#define Inf[%0] kDados[i][%0]
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, kDados[i][kX], kDados[i][kY], kDados[i][kZ]))
{
PlayerTextDrawShow(playerid, Fechar_Casas[playerid]);
SelectTextDraw(playerid, 0x00FF00FF);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
for(new loop = 0; loop < 8; ++ loop)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Text_Casas[playerid][loop]);
format(String, sizeof String, "~y~Preco: ~w~$%d", Inf[kPreco]);
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][2], String);
format(String, sizeof String, "~y~Dono: ~w~%s", Inf[kDono]);
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][3], String);
format(String, sizeof String, "~y~Imobiliaria: ~w~%s", Inf[kImobiliaria_Name]);
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][4], String);
}
if(!strcmp(Inf[kDono], "Ninguem", true))
{
format(String, sizeof String, "~g~Disponivel");
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][7], String);
SendClientMessage(playerid, Branco, "Caso queira comprar esta casa, vб atй a imobiliaria responsavel usando /gps.");
SendClientMessage(playerid, Cinza, "Se nгo possuir um GPS vб atй uma loja de eletrфnicos.");
return 1;
}
else
{
format(String, sizeof String, "~r~Indisponivel");
TextDrawSetString(Text_Casas[playerid][7], String);
}
if(!strcmp(Inf[kImobiliaria_Name], "Nenhuma", true))
{
SendClientMessage(playerid, Branco, "Se vocк for dono de uma imobiliaria vocк pode usar /comprarcasa.");
return 1;
}
}
#undef Inf
}
}
return true;
}
Input, nгo tem necessidade de deixб-lo dentro da loop de dentro, entгo ai vai tenta assim.
pawn Код:
|