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[Ajuda] BLOQUEAR GOTO BUG!! - Printable Version

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BLOQUEAR GOTO BUG!! - best95 - 25.05.2014

Meu goto on e off estб com pequeno bug!

ex: eu desativo goto com cmd: /gotooff ninguem consegue vir atй mim,mas se eu tentar ir atй alguem mesmo que o
player esteja com goto ativado,ele fala que o player esta com goto bloqueado! como corrijo isso??

CODIGO ABAIXO!!
New

pawn Код:
new bool:xTravarComando[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/gotooff", true) == 0)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    xTravarComando [ i ] = true ;
    SendClientMessage ( playerid, Vermelho, "GOTO BLOQUEADO" ) ;
    return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/gotoon", true) == 0)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    xTravarComando [ i ] = false ;
    SendClientMessage ( playerid, Verdecl, "GOTO DESBLOQUEADO" ) ;
    return 1;
}



Re: BLOQUEAR GOTO BUG!! - Schocc - 26.05.2014

pawn Код:
new bool:xTravarComando[MAX_PLAYERS];


//--------------------- OPCT
if(strcmp(cmd, "/gotooff", false) == 0){
     xTravarComando[playerid ] = true ;
    SendClientMessage ( playerid, Vermelho, "GOTO BLOQUEADO" ) ;
    return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/gotoon", false) == 0){
    xTravarComando[playerid] = false ;
    SendClientMessage ( playerid, Verdecl, "GOTO DESBLOQUEADO" ) ;
    return 1;
}
//-------------------
Sу falta verificar o valor da variбvel no comando /goto <id>
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/goto", false ) == 0){
    tmp = strtok(cmd, idx);

    new pid = strval(tmp); // O vetor "tmp" deve ter passado pelo strtok antes!
   
    if (xTravarComando[pid]){
        SendClientMessage(pid, -1, "Este player desativou o goto/teleport!");
        return 1;
    }

    //...
    //...
    //...
    GetPlayerPos(...);
    SetPlayerPos(...);
    SendClientMessage ( playerid, Verdecl, "Vocк foi atй o jogador iShock!");
    return 1;
}