GangZone -
iD4N0N3_.x[X]x - 25.05.2014
Galera estou criando gangzone em meu gamemode , segui um tutorial certinho mas vou compilar e aparece este warning abaixo:
pawn Код:
\pawno\include\cpstream.inc(85) : warning 219: local variable "dist" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Warning.
Se puderem me ajudar agradeзo !
Re: GangZone -
MultiKill - 25.05.2014
A variбvel dist jб foi criada a um nнvel acima.
Vocк criou uma variбvel no topo do Gm e outra dentro de uma callback.
Re: GangZone -
iD4N0N3_.x[X]x - 25.05.2014
Entгo velho , como faзo pra achar um dist jб existente? jб dei CTRL+F "dist" e nada :/
Re: GangZone -
DiiMeNoR - 25.05.2014
** Warning 219: local variable "diimenor" shadows a variable at a preceding level
A variбvel chamada foi criada em um nнvel anterior.
Exemplo:
pawn Код:
//ERRADO
public DiimenorTest()
{
new diimenor; //criou uma vez.
if(Exemplo)
{
new diimenor;//criou novamente.
diimenor = 1;
}
}
pawn Код:
//CERTO
public DiimenorTest()
{
new diimenor; // Criou a variбvel apenas uma vez, correto.
if(Exemplo)
{
diimenor = 1;
}
}
Dб uma olhada no code ai.
Re: GangZone -
MultiKill - 25.05.2014
Abra seu GM/FS
Procure por:
pawn Код:
new dist;
// caso nгo achar procure por:
dist,
// caso nгo achar procure por:
dist;
// caso nгo achar procure por:
new dist[
// caso nгo achar procure por:
dist[
Re: GangZone -
iD4N0N3_.x[X]x - 25.05.2014
Olhei , a ъnica Public que eu criei foi esta abaixo:
pawn Код:
public ZoneCheckpointChecker()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))continue;
if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 11 &&
//sгo 11 checkpoints, entгo mude se for colocar mais...
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != gzcolorteam[gangteam[i]])
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 5)
{
for(new j; j < MAX_PLAYERS; j++)
{
if(gangteam[j] == CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1)
GameTextForPlayer(j, " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~y~A base do ~g~seu time ~y~esta sendo ~r~dominada~y~!", 4000, 4);
}
}
cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
new tmp[10];
format(tmp, sizeof tmp, "~r~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, gzcolorteam[gangteam[i]]);
} else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15) //passou 30 segundos dentro do checkpoint
{
GameTextForPlayer(i, "~r~Area ~p~Dominada", 4000, 1);
PlayerPlaySound(i,1150,0.0,0.0,0.0);
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = gzcolorteam[gangteam[i]];
GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, gzcolor[gangteam[i]]);
new str[256];
format(str, 256, "[GZ-INFO] - O (Os, A, As) '{00FF00}%s{FFFF00}' invadiram e dominaram mais um territуrio!", pgangnames[gangteam[i]][0]);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF, str);
PlayerInfo[i][pDominou]++;
}
}
}
}
;-;
Re: GangZone -
Alwe - 25.05.2014
Deleted
Re: GangZone -
iD4N0N3_.x[X]x - 25.05.2014
Achei este que jб estava no gm:
pawn Код:
new Float:ccX, Float:ccY, Float:ccZ, Float:ccX2, Float:ccY2, Float:ccZ2, CountStage = 0, timer, Float:dist;
Re: GangZone -
Input - 25.05.2014
Й porque nгo estб no gamemode.. A Segunda variбvel estб criada dentro da include cpstream.inc
Re: GangZone -
iD4N0N3_.x[X]x - 25.05.2014
Como faзo pra tirar o warning Input ?