[Ajuda] FakeChat, cor do nick. - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] FakeChat, cor do nick. (
/showthread.php?tid=514165)
FakeChat, cor do nick. -
Julinhu - 20.05.2014
Galera eu queria um comando em ZCMD de fakechat, quando o adm digita /fakechat [id] [mensagem], faz o player falar, mas com a mesma cor do nick dele.
Alguem ajuda?
Variavel admin:
pawn Код:
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 6)
Re: FakeChat, cor do nick. -
BreakDriFT - 20.05.2014
Utilize GetPlayerColor e sscanf.
Re: FakeChat, cor do nick. -
Julinhu - 20.05.2014
Cara sou novo e n entendi MT, teria um exemplo ou base?
Re: FakeChat, cor do nick. -
Krisky_ - 20.05.2014
oia o ex
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerColor
Re: FakeChat, cor do nick. -
Julinhu - 20.05.2014
Cara eu nгo consigo fazer nem o comando
Re: FakeChat, cor do nick. -
MultiKill - 20.05.2014
GetPlayerColor
Sscanf
Re: FakeChat, cor do nick. -
Duun - 20.05.2014
k
pхe no comando do admin, uma variбvel que vai desbloquear uma verificacao para o ID do mlk.
Quando o mlk for falar, poe para verificar se ele tem a condicao " que o admin desbloqueou no cmd " se ele tiver, tu pхe no format o parвmetro getplayercolor, dai quando ele falar vai sair na cor dele.
Re: FakeChat, cor do nick. -
JoaoMonteiro - 20.05.2014
Use de acordo com o seu jeito! caso seu gm nгo tiver vip, retire o vip.
Lembrando o rNome no comando й um stock que coloquei no gamemode para nao ficar criando new's '-'
Obs: coloque o stock no final do gamemode! ou atй mesmo na include PPC_Define!
PHP код:
stock rNome(playerid)
{
new rnome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, rnome, MAX_PLAYER_NAME);
return rnome;
}
CMD:fakechat(playerid, params[])
{
new Fala[128], ID;
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
if(sscanf(params, "us[128]", ID, Fala)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "Use /fakechat [ID] [Fala]"), SendClientMessage(playerid, Cinza, "Use o comando para fazer com que vocк fale por um certo jogador");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
new Cor = GetPlayerColor(ID);
if(APlayerData[playerid][VIPLevel] > 1)
{
new textv[128];
format(textv, sizeof (textv), " %s {FFFFFF}[ID:%d]{00FFFF}[VIP]:{FFFFFF} %s", rNome(ID), playerid, Fala);
SendClientMessageToAll(Cor,textv);
return 0;
}
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] > 1)
{
new textv[128];
format(textv, sizeof (textv), "%s {FFFFFF}[ID:%d]: %s", rNome(ID), playerid, Fala);
SendClientMessageToAll(Cor,textv);
return 0;
}
if(APlayerData[playerid][PlayerName])
{
new textv2[128], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof (pname));
format(textv2, sizeof (textv2), " %s {FFFFFF}[ID:%d]: %s", rNome(ID), playerid, Fala);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),textv2);
return 0;
}
return 1;
}
Re: FakeChat, cor do nick. -
Julinhu - 21.05.2014
Quote:
Originally Posted by JoaoMonteiro
Use de acordo com o seu jeito! caso seu gm nгo tiver vip, retire o vip.
Lembrando o rNome no comando й um stock que coloquei no gamemode para nao ficar criando new's '-'
Obs: coloque o stock no final do gamemode! ou atй mesmo na include PPC_Define!
PHP код:
stock rNome(playerid)
{
new rnome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, rnome, MAX_PLAYER_NAME);
return rnome;
}
CMD:fakechat(playerid, params[])
{
new Fala[128], ID;
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
if(sscanf(params, "us[128]", ID, Fala)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "Use /fakechat [ID] [Fala]"), SendClientMessage(playerid, Cinza, "Use o comando para fazer com que vocк fale por um certo jogador");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
new Cor = GetPlayerColor(ID);
if(APlayerData[playerid][VIPLevel] > 1)
{
new textv[128];
format(textv, sizeof (textv), " %s {FFFFFF}[ID:%d]{00FFFF}[VIP]:{FFFFFF} %s", rNome(ID), playerid, Fala);
SendClientMessageToAll(Cor,textv);
return 0;
}
if(APlayerData[playerid][PlayerLevel] > 1)
{
new textv[128];
format(textv, sizeof (textv), "%s {FFFFFF}[ID:%d]: %s", rNome(ID), playerid, Fala);
SendClientMessageToAll(Cor,textv);
return 0;
}
if(APlayerData[playerid][PlayerName])
{
new textv2[128], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof (pname));
format(textv2, sizeof (textv2), " %s {FFFFFF}[ID:%d]: %s", rNome(ID), playerid, Fala);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),textv2);
return 0;
}
return 1;
}
|
Exatamente Oq eu precisava