Ajuda -
LKING - 11.05.2014
Boas, eu jб ando a tentar fazer aquela barra em baixo com as informaзoes de cada player a 1 mes e nгo consigo fazer nada mesmo. Eu queria saber se alguйm me pode ajudar neste assunto. Uma barra em baixo a dizer Kills, Deaths, Ratio, Damage, level, exp. Eu sу queria isso para depois eu ir aprendendo sozinho. Agradecia que me ajudassem sobre isso por favor.
Re: Ajuda -
WendeLKILL - 11.05.2014
Isto pode te ajudar
Clique Aqui
Re: Ajuda -
LKING - 11.05.2014
Obrigado, e como ponho a barrinha em baixo em vez de ser em cima
Re: Ajuda -
WendeLKILL - 11.05.2014
Use o Zamaroth Editor
Clique aqui