SA-MP Forums Archive
Ajuda - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Ajuda (/showthread.php?tid=512665)



Ajuda - LKING - 11.05.2014

Boas, eu jб ando a tentar fazer aquela barra em baixo com as informaзoes de cada player a 1 mes e nгo consigo fazer nada mesmo. Eu queria saber se alguйm me pode ajudar neste assunto. Uma barra em baixo a dizer Kills, Deaths, Ratio, Damage, level, exp. Eu sу queria isso para depois eu ir aprendendo sozinho. Agradecia que me ajudassem sobre isso por favor.


Re: Ajuda - WendeLKILL - 11.05.2014

Isto pode te ajudar Clique Aqui


Re: Ajuda - LKING - 11.05.2014

Obrigado, e como ponho a barrinha em baixo em vez de ser em cima


Re: Ajuda - WendeLKILL - 11.05.2014

Use o Zamaroth Editor Clique aqui