Entrada PPC_Trucking -
comanfiss - 03.05.2014
Boa Noite..Gente
gostaria de mudar a entra do meu GM alguem pode me
ajudar ou dar uma
dica ou ate pode mandar uma entra bem bonita PF olha como ta a minha....
GM_Truking
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
TextDrawHideForPlayer(playerid, AberturaBRDE);
SetPlayerInterior(playerid,2);
SetPlayerPos(playerid,1524.509887,-46.821197,1002.130981);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 145.0);
SetPlayerCameraPos(playerid,1521.509887,-49.821197,1002.7);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1523.509887,-47.821197,1002.6);
Re: Entrada PPC_Trucking -
ElGringo - 03.05.2014
ei , como tu crio a empresa " posto " da sua gm ?
Re: Entrada PPC_Trucking -
ANNIHILATION - 03.05.2014
ELGRINGO NAO E DO ASSUNTO DO TOPICO MAS JA QUE PERGUNTO
-
[TUTORIAL] COMO CRIAR EMPRESA GM TRUCK/SAMP
-------------------------------------------------------------------------
comanfiss voce quer mudar o local da camera e isso ?
Re: Entrada PPC_Trucking -
comanfiss - 03.05.2014
ss й isso q quero mudar..
Re: Entrada PPC_Trucking -
ANNIHILATION - 03.05.2014
pegue as devidas coordenadas do local que voce quer
e subistitua nessa public
Код:
SetPlayerInterior(playerid,2);
SetPlayerPos(playerid,1524.509887,-46.821197,1002.130981);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 145.0);
SetPlayerCameraPos(playerid,1521.509887,-49.821197,1002.7);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1523.509887,-47.821197,1002.6);
agora se voce quer por imagem na entrada , por ou mudar se ja tiver uma.
[VEJA ESSE TUTORIAL]
Re : Re: Entrada PPC_Trucking -
ThiagoMK - 03.05.2014
Quote:
Originally Posted by ANNIHILATION
pegue as devidas coordenadas do local que voce quer
e subistitua nessa public
Код:
SetPlayerInterior(playerid,2);
SetPlayerPos(playerid,1524.509887,-46.821197,1002.130981);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 145.0);
SetPlayerCameraPos(playerid,1521.509887,-49.821197,1002.7);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1523.509887,-47.821197,1002.6);
agora se voce quer por imagem na entrada , por ou mudar se ja tiver uma.
[VEJA ESSE TUTORIAL]
|
Faz isso e arruma as cordenada da camera e onde os personagem vai ficar..
Re: Entrada PPC_Trucking -
comanfiss - 04.05.2014
nada resolvido alguem ai pode me ajuda PF gostaria de uma entra legal precisar nem ser em interior pode se em um lugar lindo so....