Comando Arena: sair sу quando morrer -
pan851 - 29.04.2014
Pessoal й o seguinte, tenho um server que reativei que era antigamente do samp 0.2x e tenho um comando de minigun que leva o player para uma arena de minigun
o problema й o seguinte quando o usuбrio digita qualquer outro teleporte ele vai com a minigun e quero que de um erro para quando ele tentar digitar outro teleporte de um erro, eu ja tinha adicionado o comando mais nessa nova versao nгo aparece nada o player consegui sair da arena de boa
Aqui esta o cуdigo
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/minigun", true) == 0)
{
if(Arena[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "ERRO: Vocк sу pode sair daqui apуs morrer.!");
SetPlayerInterior(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Bem Vindo ao minigame Chamas!", 3000, 5);
SetPlayerPos(playerid, -2439.281,1544.843,8.059);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TELEPORTE]*** %s foi para minigun ( /minigun )", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_NOVO, string);
SendClientMessageToAll(COLOR_NOVO, string);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,38,9999);
return 1;
}
Se alguйm poder me ajudar ficarei muito GRATO

.
Re: Comando Arena: sair sу quando morrer -
hard_dalzot - 29.04.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/minigun", true) == 0)
{
if(Arena[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "ERRO: Vocк sу pode sair daqui apуs morrer.!"); // isso aqui sу irб mandar a msg, o resto do code serб executado numa boa
SetPlayerInterior(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Bem Vindo ao minigame Chamas!", 3000, 5);
SetPlayerPos(playerid, -2439.281,1544.843,8.059);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TELEPORTE]*** %s foi para minigun ( /minigun )", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_NOVO, string);
SendClientMessageToAll(COLOR_NOVO, string);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,38,9999);
return 1;
}
// o certo й
if(strcmp(cmdtext, "/minigun", true) == 0)
{
if(Arena[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "ERRO: Vocк sу pode sair daqui apуs morrer.!");
}
else if(Arena[playerid] == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Bem Vindo ao minigame Chamas!", 3000, 5);
SetPlayerPos(playerid, -2439.281,1544.843,8.059);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[TELEPORTE]*** %s foi para minigun ( /minigun )", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_NOVO, string);
SendClientMessageToAll(COLOR_NOVO, string);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,38,9999);
}
return 1;
}
Re: Comando Arena: sair sу quando morrer -
pan851 - 29.04.2014
Amigo nгo deu certo
coloquei esse codigo e ele continua saindo
Re: Comando Arena: sair sу quando morrer -
DiiMeNoR - 29.04.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/minigun", true) == 0)
{
Arena[playerid] == 1;
.....
}
if(strcmp(cmdtext, "/sair", true) == 0)
{
if(Arena[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк sу pode sair daqui quando morrer!");
......
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Arena[playerid] == 0;
return 1;
}
Seria algo desse tipo ? o.o
Re: Comando Arena: sair sу quando morrer -
pan851 - 29.04.2014
Olha no topo tem isso
new Arena[MAX_PLAYERS];//1-
e dps dos teles tem isso
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new playercash;
new killedplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
Arena[playerid] = 0;
playercash = GetPlayerMoney(playerid);
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason );
}