SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Samp serve - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Samp serve (/showthread.php?tid=508331)



Samp serve - Priscilinha - 21.04.2014

ligo o samp serve e logo quando deslogo e tento logar novamente ele simplesmente nгo entra , trava na tela de login


Re: Samp serve - lKoDlFuLLaNNo - 21.04.2014

Quote:
Originally Posted by Priscilinha
Посмотреть сообщение
ligo o samp serve e logo quando deslogo e tento logar novamente ele simplesmente nгo entra , trava na tela de login
WTF , explique-se melhor menina '-'


Re: Samp serve - Saw_BR - 21.04.2014

Quote:
Originally Posted by Priscilinha
Посмотреть сообщение
ligo o samp serve e logo quando deslogo e tento logar novamente ele simplesmente nгo entra , trava na tela de login
Olha, muito dificil de entender o que vocк ta fazendo.
o que ta travando o que?


Re: Samp serve - Samuel300 - 21.04.2014

Gm do BPC 4.6 ? se for, й no sistema de registro .


Re: Samp serve - lKoDlFuLLaNNo - 21.04.2014

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Olha, muito dificil de entender o que vocк ta fazendo.
o que ta travando o que?
trava quando ela tenta logar , ou ela nao crio as pastas que ele exige dentro do Scriptfiles , ou sistema de login que esta bugado '-'