[Ajuda] Samp serve - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Samp serve (
/showthread.php?tid=508331)
Samp serve -
Priscilinha - 21.04.2014
ligo o samp serve e logo quando deslogo e tento logar novamente ele simplesmente nгo entra , trava na tela de login
Re: Samp serve -
lKoDlFuLLaNNo - 21.04.2014
Quote:
Originally Posted by Priscilinha
ligo o samp serve e logo quando deslogo e tento logar novamente ele simplesmente nгo entra , trava na tela de login
|
WTF , explique-se melhor menina '-'
Re: Samp serve -
Saw_BR - 21.04.2014
Quote:
Originally Posted by Priscilinha
ligo o samp serve e logo quando deslogo e tento logar novamente ele simplesmente nгo entra , trava na tela de login
|
Olha, muito dificil de entender o que vocк ta fazendo.
o que ta travando o que?
Re: Samp serve -
Samuel300 - 21.04.2014
Gm do BPC 4.6 ? se for, й no sistema de registro .
Re: Samp serve -
lKoDlFuLLaNNo - 21.04.2014
Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Olha, muito dificil de entender o que vocк ta fazendo.
o que ta travando o que?
|
trava quando ela tenta logar , ou ela nao crio as pastas que ele exige dentro do Scriptfiles , ou sistema de login que esta bugado '-'