[Ajuda] Preciso de Ajudar - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Preciso de Ajudar (
/showthread.php?tid=508299)
Preciso de Ajudar -
Hallsteid - 21.04.2014
alguem pode me adc no skype : wow_Dark1998 pra me ajudar deu um negocio um error ou melhor bug na minha gamemode e nao to conseguindo resolver
Re: Preciso de Ajudar -
Samuel300 - 21.04.2014
й bem mais facil vc da um Edit ai e posta a linha e o erro e explicar oque houve .
Re: Preciso de Ajudar -
Saw_BR - 21.04.2014
a ajuda pode ser aqui mesmo no forum.