SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Preciso de Ajudar - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Preciso de Ajudar (/showthread.php?tid=508299)



Preciso de Ajudar - Hallsteid - 21.04.2014

alguem pode me adc no skype : wow_Dark1998 pra me ajudar deu um negocio um error ou melhor bug na minha gamemode e nao to conseguindo resolver


Re: Preciso de Ajudar - Samuel300 - 21.04.2014

й bem mais facil vc da um Edit ai e posta a linha e o erro e explicar oque houve .


Re: Preciso de Ajudar - Saw_BR - 21.04.2014

a ajuda pode ser aqui mesmo no forum.