Sistema de /cnn em texdrawn -
BHTMestre - 19.04.2014
olб pessoal sou novato aqui no forum , bom vamos direto ao assunto , eu gostaria de saber se algum de vocкs poderia me ajudar estava precisando de um sistema de /cnn em texdrawn para por em meu servidor ,
__________________________________________________ __________________________________________________
PRECISO DE SCRIPT EM MEU SERVIDOR SKYPE :RIBEIRINHO225!!!
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
lKoDlFuLLaNNo - 19.04.2014
pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[])
{
new Texto[100];
new String[100];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON
if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"), SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores");
format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome(playerid), Texto);
GameTextForAll(String, 2000, 4);
return 1;
}
GameText и um poco melhor em texdraw ira ter que criar settimer .
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
BHTMestre - 20.04.2014
[/pawn]C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1) : warning 203: symbol is never used: "cnn"
C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1 -- 11) : error 013: no entry point (no public functions)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.[/pawn]
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
yNexus - 20.04.2014
Topo do GM
vocк tera que ter a include Foreach no Pawno .
ai vocк poem no topo do Gm
#include <Foreach>
PHP код:
new Text:CNN[MAX_PLAYERS];
PHP код:
forward ApagarTexto(playerid);
em OnGameModeInit
PHP код:
for(new i=0; i<GetMaxPlayers(); i++)
{
CNN[i] = TextDrawCreate(35.000000, 152.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(CNN[i], 255);
TextDrawFont(CNN[i], 1);
TextDrawLetterSize(CNN[i], 0.310000, 1.000000);
TextDrawColor(CNN[i], -1);
TextDrawSetOutline(CNN[i], 1);
TextDrawSetProportional(CNN[i], 1);
}
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/cnn", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
strmid(tmp, cmdtext, 4, strlen(cmdtext));
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Use /cnn [Texto] .");
return 1;
}
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
format(string, sizeof(string), "~g~~h~%s ~p~ (%d): ~w~%s",aname, i,tmp);
TextDrawSetString(CNN[i], string);
TextDrawShowForPlayer(i, CNN[i]);
SetTimerEx("ApagarTexto",5000,false,"i",i);
}
return 1;
}
final do Gm
PHP код:
public ApagarTexto()
{
foreach(Player,i)
{
TextDrawHideForPlayer(i, CNN[i]);
}
return 1;
}
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
BHTMestre - 20.04.2014
obrigado pela ajuda , funfo aqui
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
lKoDlFuLLaNNo - 20.04.2014
Quote:
Originally Posted by BHTMestre
[/pawn]C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1) : warning 203: symbol is never used: "cnn"
C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1 -- 11) : error 013: no entry point (no public functions)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.[/pawn]
|
ZCMD vc usa sempre fora das publics || callbacks
PS : ai vc cria loop , settimer , pra uma simples mensagen na tela , coisa desnecessaria
aconselho usar ZCMD E sscanf uma pela maior rapidez , e outra pela eficaz do comando.
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
williamgato - 20.04.2014
Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[]) { new Texto[100]; new String[100]; if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"), SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores"); format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome(playerid), Texto); GameTextForAll(String, 2000, 4); return 1; }
GameText и um poco melhor em texdraw ira ter que criar settimer .
|
pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[])
{
new Texto[100];
new String[100];
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Nome,MAX_PLAYER_NAME)
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON
if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"), SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores");
format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome, Texto);
GameTextForAll(String, 2000, 4);
return 1;
}
faltou definir o que eh "Nome"
acho que ficaria assim
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
lKoDlFuLLaNNo - 20.04.2014
Quote:
Originally Posted by williamgato
pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[]) { new Texto[100]; new String[100]; new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid,Nome,MAX_PLAYER_NAME) if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"), SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores"); format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome, Texto); GameTextForAll(String, 2000, 4); return 1; }
faltou definir o que eh "Nome"
acho que ficaria assim
|
Sim certo wilian
Re: Sistema de /cnn em texdrawn -
DannielCooper - 20.04.2014
O erro causado na linha do comando cnn, й porque nгo incluiu zcmd no topo do seu gamemode.
Para resolver, use : #include zcmd