SA-MP Forums Archive
[Pedido] Sistema de /cnn em texdrawn - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema de /cnn em texdrawn (/showthread.php?tid=507943)



Sistema de /cnn em texdrawn - BHTMestre - 19.04.2014

olб pessoal sou novato aqui no forum , bom vamos direto ao assunto , eu gostaria de saber se algum de vocкs poderia me ajudar estava precisando de um sistema de /cnn em texdrawn para por em meu servidor ,

__________________________________________________ __________________________________________________


PRECISO DE SCRIPT EM MEU SERVIDOR SKYPE :RIBEIRINHO225!!!


Re: Sistema de /cnn em texdrawn - lKoDlFuLLaNNo - 19.04.2014

pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[])
{
    new Texto[100];
        new String[100];
  if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON
    if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"), SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores");
    format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome(playerid), Texto);
    GameTextForAll(String, 2000, 4);
    return 1;
}
GameText и um poco melhor em texdraw ira ter que criar settimer .


Re: Sistema de /cnn em texdrawn - BHTMestre - 20.04.2014

[/pawn]C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1) : warning 203: symbol is never used: "cnn"
C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1 -- 11) : error 013: no entry point (no public functions)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.[/pawn]


Re: Sistema de /cnn em texdrawn - yNexus - 20.04.2014

Topo do GM

vocк tera que ter a include Foreach no Pawno .

ai vocк poem no topo do Gm

#include <Foreach>

PHP код:
new Text:CNN[MAX_PLAYERS]; 
PHP код:
forward ApagarTexto(playerid); 
em OnGameModeInit

PHP код:
    for(new i=0i<GetMaxPlayers(); i++)
    {
           
CNN[i] = TextDrawCreate(35.000000152.000000" ");
        
TextDrawBackgroundColor(CNN[i], 255);
        
TextDrawFont(CNN[i], 1);
        
TextDrawLetterSize(CNN[i], 0.3100001.000000);
        
TextDrawColor(CNN[i], -1);
        
TextDrawSetOutline(CNN[i], 1);
        
TextDrawSetProportional(CNN[i], 1);
    } 
PHP код:
if(strcmp(cmd"/cnn"true) == 0)
    {
        new 
aname[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(playeridanameMAX_PLAYER_NAME);
        
format(filesizeof(file), PASTA_CONTASaname);
        
strmid(tmpcmdtext4strlen(cmdtext));
        if(!
strlen(tmp))
        {
            
SendClientMessage(playeridVermelho" | ERRO | Use /cnn [Texto] .");
            return 
1;
        }
        for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
        {
            
format(stringsizeof(string), "~g~~h~%s ~p~ (%d): ~w~%s",anamei,tmp);
            
TextDrawSetString(CNN[i], string);
            
TextDrawShowForPlayer(iCNN[i]);
            
SetTimerEx("ApagarTexto",5000,false,"i",i);
        }
           return 
1;
    } 
final do Gm

PHP код:
public ApagarTexto()
{
    foreach(
Player,i)
    {
        
TextDrawHideForPlayer(iCNN[i]);
    }
    return 
1;




Re: Sistema de /cnn em texdrawn - BHTMestre - 20.04.2014

obrigado pela ajuda , funfo aqui


Re: Sistema de /cnn em texdrawn - lKoDlFuLLaNNo - 20.04.2014

Quote:
Originally Posted by BHTMestre
Посмотреть сообщение
[/pawn]C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1) : warning 203: symbol is never used: "cnn"
C:\Users\*******\Desktop\trazer.pwn(1 -- 11) : error 013: no entry point (no public functions)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.[/pawn]
ZCMD vc usa sempre fora das publics || callbacks

PS : ai vc cria loop , settimer , pra uma simples mensagen na tela , coisa desnecessaria

aconselho usar ZCMD E sscanf uma pela maior rapidez , e outra pela eficaz do comando.


Re: Sistema de /cnn em texdrawn - williamgato - 20.04.2014

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[])
{
    new Texto[100];
        new String[100];
  if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON
    if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"), SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores");
    format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome(playerid), Texto);
    GameTextForAll(String, 2000, 4);
    return 1;
}
GameText и um poco melhor em texdraw ira ter que criar settimer .
pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[])
{
    new Texto[100];
        new String[100];
        new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid,Nome,MAX_PLAYER_NAME)
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON
    if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"),               SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores");
    format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome, Texto);
    GameTextForAll(String, 2000, 4);
    return 1;
}
faltou definir o que eh "Nome"
acho que ficaria assim


Re: Sistema de /cnn em texdrawn - lKoDlFuLLaNNo - 20.04.2014

Quote:
Originally Posted by williamgato
Посмотреть сообщение
pawn Код:
CMD:cnn(playerid, params[])
{
    new Texto[100];
        new String[100];
        new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid,Nome,MAX_PLAYER_NAME)
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");//ERRO DE COMANDO PARA QUEM NAO ESTA LOGADO NA RCON
    if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Use /texto [texto]"),               SendClientMessage(playerid,0xFF0000, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores");
    format(String, sizeof(String), "~y~%s: ~w~%s", Nome, Texto);
    GameTextForAll(String, 2000, 4);
    return 1;
}
faltou definir o que eh "Nome"
acho que ficaria assim
Sim certo wilian


Re: Sistema de /cnn em texdrawn - DannielCooper - 20.04.2014

O erro causado na linha do comando cnn, й porque nгo incluiu zcmd no topo do seu gamemode.

Para resolver, use : #include zcmd