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[Pedido] Anti Team Kill - Printable Version

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Anti Team Kill - Couto - 18.04.2014

bem eu estou criando um gm de dm e preciso de ajuda pra criar um ant team kill que funfe assim:

atirar no amigo devolve o life para ele tipo tirei 50 do life com a arma ai a vida dele volta ao normal antes de ele atirar...
nгo consigo fazer sempre que eu faзo fica bugado

eu uso

PlayerInfo[playerid][Team]


Re: Anti Team Kill - N3XTMapper - 18.04.2014

Se usar isto nгo irб precisar nem de devolver life, ele nem vai tirar. Espero ter ajudado

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerTeam


Re: Anti Team Kill - Caio_Freeze - 18.04.2014

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
    if (GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(damagedid))
    {
        new Float: Vida1;
        new Float: Colete1;
        GetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
        GetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
        SetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
        SetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
        return 0;
    }
    return 1;
}



Re: Anti Team Kill - lKoDlFuLLaNNo - 19.04.2014

Quote:
Originally Posted by Couto
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bem eu estou criando um gm de dm e preciso de ajuda pra criar um ant team kill que funfe assim:

atirar no amigo devolve o life para ele tipo tirei 50 do life com a arma ai a vida dele volta ao normal antes de ele atirar...
nгo consigo fazer sempre que eu faзo fica bugado

eu uso

PlayerInfo[playerid][Team]
Como o next falo voce setando a id da gang no spawn
nao ira ocorrer team kill


Re: Anti Team Kill - djgabrielway - 19.04.2014

Tente assim No OnPlayerSpawn

SetPlayerTeam(playerid, PlayerInfo[playerid][Team]);