CMD:setadmin (playerid,params[])
{
new string[32], aname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME];
new id; // Variavel que irб armazenar o id do jogador desejado!
new nivel; // irб armazenar o nivel de administrador.
new file[70], snd[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,aname, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(id, pname, MAX_PLAYER_NAME);
if(sscanf(params,"ui",id,nivel))return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Uso: /setadmin [playerid] [nivel]");
if(nivel >= 6) return SendClientMessage(playerid,-1,"Niveis de 0 a 5");
if(nivel == 0) {
GetPlayerName(id, snd, sizeof snd);
format(file, sizeof file, "Contas/%s.ini", snd);
if(!DOF2_FileExists(file)) {
DOF2_CreateFile(file); // caso o nome dele nгo esteja na pasta administradores.
}
DOF2_SetInt(file, "Admin", nivel); // irб setar na linha Admin o valor do nivel desejado.
DOF2_SaveFile(); // salva e fecha o arquivo.
pAdmin[id] = 0; // irб setar o nivel para ele!
format(string, sizeof(string), "{FF0000}(INFO) {FFFFFF}O Admin Rcon %s (%d)(») {0000FF}Removeu admin do jogador: %s (%d)", aname,playerid,pname,id);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SpawnPlayer(id);
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"ID Inexistente");
}
if(nivel >= 1){
GetPlayerName(id, snd, sizeof snd);
format(file, sizeof file, "Contas/%s.ini", snd);
if(!DOF2_FileExists(file)) {
DOF2_CreateFile(file); // caso o nome dele nгo esteja na pasta administradores.
}
DOF2_SetInt(file, "Admin", nivel); // irб setar na linha Admin o valor do nivel desejado.
DOF2_SaveFile(); // salva e fecha o arquivo.
pAdmin[id] = nivel; // irб setar o nivel para ele!
format(string, sizeof(string), "{FF0000}(INFO) {191970}O Admin Rcon %s (%d)(») {0000FF}Promoveu para admin nv %d o jogador: %s (%d)", aname,playerid,nivel,pname,id);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SpawnPlayer(id);
}
return true;
}
new string[32], aname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME];//guardar string(format),nome do playerid e nome do id que sera enviado
new id; // id que sera enviado
new nivel; // armazena nivel de adm.
GetPlayerName(playerid,aname, MAX_PLAYER_NAME);//id do digitador do comando, nome do digitador do comando
GetPlayerName(id, pname, MAX_PLAYER_NAME);//id do recebedor do cmd, nome do recebedor...
format(string, sizeof(string), "{FF0000}(INFO) {FFFFFF}O Admin Rcon %s (%d)(») {0000FF}Removeu admin do jogador: %s (%d)", aname,playerid,pname,id);
SendClientMessageToAll(-1, string);// coloquei tudo em ordem e nao deu..., aname,playerid,pname,id....................
Aumente o tamanho da string .___. new string[32] deixa em new string[128]
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deu certo porque a string era muito pequena logo nao armazenava os dados todos e era necessario mais cells para guardar o resto dos dados espero ter tirado duvida podes setar com qualquer tamanho a string nao presisa ser 128 podes setar so 100 frases longas ocopam mais cells cada cell tem um carater procura por um tutorial de strings aqui no forum que eu nao sou muito bom a explicar
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