PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
Pedro_Teixeira - 13.04.2014
Cumprimentos, estou tentando por o meu comando /algemar a funcionar, e descobri que a razгo dos players saнrem do veнculo era esta: o player saн do veнculo e nгo volta.
Eu estou tentando arranjar o onplayerexitvehicle, mas nгo funciona e nгo percebo porquк, jб tentei de vбrias formas e nгo funcionou de nenhuma.
A funзгo estб assim:
Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if (GetPlayerState(playerid) == 1)
{
return true;
}
if(PlayerCuffed[playerid] == 2)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), GetPlayerVehicleSeat(playerid));
}
Estб algo de errado com ela?
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
Wellington1999 - 13.04.2014
OnPlayerStateChange, estude ela e vai fazer isso em 3 minutos
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
hard_dalzot - 13.04.2014
pawn Код:
new sentou[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
sentou[playerid] = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
if (GetPlayerState(playerid) == 1)
{
return true;
}
if(PlayerCuffed[playerid] == 2)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), sentou[playerid]);
}
tenta assim agora mano
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
Wellington1999 - 13.04.2014
Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
pawn Код:
new sentou[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER) { sentou[playerid] = GetPlayerVehicleSeat(playerid); }
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
if (GetPlayerState(playerid) == 1) { return true; } if(PlayerCuffed[playerid] == 2) { PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), sentou[playerid]); }
tenta assim agora mano
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OnPlayerExitVehicle nгo funciona em estados, no caso se ele cair de uma moto ?
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
hard_dalzot - 13.04.2014
usa entгo a funзгo inversa de newstate poe o que ta em onplayerexitvehicle em uma oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
Pedro_Teixeira - 13.04.2014
Eu fiz isso:
Mas continua sem funcionar... o player saн do veнculo e nгo volta entrar...
Код:
new vehicleseat[MAX_PLAYERS];
new veiculoid[MAX_PLAYERS];
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER && oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
vehicleseat[playerid] = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
veiculoid[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if (GetPlayerState(playerid) == 1)
{
return true;
}
if(PlayerCuffed[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, veiculoid[playerid], vehicleseat[playerid]);
}
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
Pedro_Teixeira - 13.04.2014
Quote:
Originally Posted by Wellington1999
OnPlayerStateChange, estude ela e vai fazer isso em 3 minutos
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Estive horas estudando elas e ainda nгo consegui...
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
hard_dalzot - 14.04.2014
Quote:
Originally Posted by Pedro_Teixeira
Estive horas estudando elas e ainda nгo consegui...
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Tenta usar um timer ou algo assim onplayerupdate ou sei la mano olha ai
pawn Код:
new vehicleseat[MAX_PLAYERS];
new veiculoid[MAX_PLAYERS];
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER && oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
vehicleseat[playerid] = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
veiculoid[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("JogadorEstaPresoVeiculo", 500, 1);
return 1;
}
forward JogadorEstaPresoVeiculo();
public JogadorEstaPresoVeiculo()
{
for(new playerid = 0; playerid<MAX_PLAYERS; playerid++)
{
if(PlayerCuffed[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, veiculoid[playerid], vehicleseat[playerid]);
}
}
return 1;
}
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
Pedro_Teixeira - 14.04.2014
Um timer seria inъtil...
Re: PutPlayerInVehicle Nгo Funciona -
caoraivoso3 - 14.04.2014
o put player in vehicle pode ser inutil se o player estiver a usar sobas e tiver a usar la uma cena que desativa isso.