[Ajuda] Settimer trabalho - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Settimer trabalho (
/showthread.php?tid=505941)
Settimer trabalho -
PlayNoob - 10.04.2014
Olá como primeiro post, quero pedir a ajuda para criar um Settimer de trajeto que um jogador levou para carregar e descarregar
Tipo Carrego em SF e Descarrego em Ls e aparecia o tempo que levei para fazer este trajeto !
Eu procurei uns tutoriais aqui no Fórum mas não tive sucesso...
Agradeço se poderem me indicar pelomenos uma Base para poder criar o Settimer
Agradeço a todos pela ajuda

Vlw FlW
Re: Settimer trabalho -
mau.tito - 11.04.2014
nгo й settimer e sem gettime .
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Gettime
Re: Settimer trabalho -
PlayNoob - 21.04.2014
Tipo... queria colar na hora que carrega ex: Vou transportar de Ls > Lv... Quando eu começava a carregar iria iniciar uma contagem.... De quando eu descarregasse aparecesse O Tanto que levou pra fazer o trajeto...
Coloquei o Gettime só q em vez de aparecer o tempo q levou aparece o Horário atual de Brasilia