Dialog sem funзгo -
minimessi10 - 05.04.2014
Olб, eu estava aqui desenvolvendo meu sistema de eventos, e quando apareceu a dialog pra escolher se era corrida ou apй eu clicava e acontecia mais nada, e eu puis as funзхes na callback OnDialogResponse, sabem como me ajuda ?
Re: Dialog sem funзгo -
Lipe_Stronda - 05.04.2014
poste os cуdigos...
Re: Dialog sem funзгo -
minimessi10 - 05.04.2014
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_EVENTO)
{
if(response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CORRIDA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{CD3333}Evento", "Qual tipo de corrida deseja realizar?", "Normal", "Checkpoint");
}
else
{
ToEvento[playerid] = true;
EventoFechado = 0;
TotalPlayers++;
TipoEvento = 1;
EventoFechado = 0;
GetPlayerPos(playerid, evx, evy, evz);
format(estr, 128, "[CVoEventos] Evento criado com sucesso. [Vagas: %d]", TotalVagas);
SendClientMessage(playerid, COR_CORRECAO, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Comandos: ~w~Off");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento1, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Checkpoints: ~w~0");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento2, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Vagas: ~w~%d/%d", TotalPlayers, TotalVagas);
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento3, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Tipo: ~w~Apй");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento4, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Status: ~w~Aberto");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento5, estr);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento1);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento2);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento3);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento4);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento5);
}
}
return 1;
}
Re: Dialog sem funзгo -
Lipe_Stronda - 05.04.2014
poste o comando do evento e o dialogid do Dialog_CORRIDA
Re: Dialog sem funзгo -
minimessi10 - 05.04.2014
Nгo existe, estou deixando ele pra depois, mas a dialog de Apй como pode ver ali estб tudo certinho, mas quando chega no servidor nгo chama nenhuma funзгo.
Re: Dialog sem funзгo -
Lipe_Stronda - 05.04.2014
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_EVENTO)
{
if(response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CORRIDA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{CD3333}Evento", "Qual tipo de corrida deseja realizar?", "Normal", "Checkpoint");
return 1;
}
if(!response)
{
ToEvento[playerid] = true;
EventoFechado = 0;
TotalPlayers++;
TipoEvento = 1;
EventoFechado = 0;
GetPlayerPos(playerid, evx, evy, evz);
format(estr, 128, "[CVoEventos] Evento criado com sucesso. [Vagas: %d]", TotalVagas);
SendClientMessage(playerid, COR_CORRECAO, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Comandos: ~w~Off");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento1, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Checkpoints: ~w~0");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento2, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Vagas: ~w~%d/%d", TotalPlayers, TotalVagas);
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento3, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Tipo: ~w~Apй");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento4, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Status: ~w~Aberto");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento5, estr);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento1);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento2);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento3);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento4);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento5);
return 1;
}
}
return 1;
}
CMD:irevento(playerid, params[])
{
SetPlayerPos(playerid, evx, evy, evz);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб no evento, use /sairevento quando quiser sair!");
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Use ~y~/sairevento ~r~para sair !", 5000, 3);
return 1;
}
CMD:criarevento(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EVENTO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{CD3333}Evento", "Qual tipo de evento deseja criar?", "Corrida", "Apй");
return 1;
}
adapta e faz um loop para setar para todos se tem evento disponivel..
Re: Dialog sem funзгo -
minimessi10 - 05.04.2014
Isso jб estб criado no meu sistema, o erro й a callback OnDialogResponse nгo й chamada.
Re: Dialog sem funзгo -
Lipe_Stronda - 05.04.2014
Que estranho, mas o player consegue ir no evento de boa ? mas nгo aparece as info do evento? vк se tu botou no comando o id do dialog certo..
tente assim
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_EVENTO)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CORRIDA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{CD3333}Evento", "Qual tipo de corrida deseja realizar?", "Normal", "Checkpoint");
return 1;
}
case 1:
{
ToEvento[playerid] = true;
EventoFechado = 0;
TotalPlayers++;
TipoEvento = 1;
EventoFechado = 0;
GetPlayerPos(playerid, evx, evy, evz);
format(estr, 128, "[CVoEventos] Evento criado com sucesso. [Vagas: %d]", TotalVagas);
SendClientMessage(playerid, COR_CORRECAO, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Comandos: ~w~Off");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento1, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Checkpoints: ~w~0");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento2, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Vagas: ~w~%d/%d", TotalPlayers, TotalVagas);
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento3, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Tipo: ~w~Apй");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento4, estr);
format(estr, 128, "~b~~h~~h~Status: ~w~Aberto");
PlayerTextDrawSetString(playerid, evento5, estr);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento1);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento2);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento3);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento4);
PlayerTextDrawShow(playerid, evento5);
return 1;
}
}
}
}
e no comando do pra criar lб use DIALOG_STYLE_LIST com corrida na primeira opзгo e apй na segunda..
Re: Dialog sem funзгo -
minimessi10 - 05.04.2014
Como eu disse, a callback nгo й chamada, ou seja nem ele vai pro evento, nгo aparece as infos, nada.
Re: Dialog sem funзгo -
minimessi10 - 05.04.2014
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