[Ajuda] Comando por Score! - Printable Version
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Comando por Score! -
jdsfenix - 04.04.2014
Eu to com duvida de como fazer um /comprarcasa ser utilizado somente para quem tem 300score ou + tem como alguem fazer esse comando pra min ?
Comando Atual !!!
pawn Код:
COMMAND:comprarcasa(playerid, params[])
{
new Msg[128];
SendAdminText(playerid, "/comprarcasa", params);
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if (GetPlayerVehicleID(playerid) == 0)
{
for (new i = 1; i < sizeof(AHouseData); i++)
{
if (AHouseData[i][PickupID] != 0)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, AHouseData[i][HouseX], AHouseData[i][HouseY], AHouseData[i][HouseZ]))
{
if (AHouseData[i][Owned] == false)
{
if (APlayerData[playerid][PlayerMoney] >= AHouseData[i][HousePrice])
House_SetOwner(playerid, i);
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo pode pagar por esta casa.");
}
else
{
format(Msg, 128, "{FF0000} Essa casa tem dono! Dono:{00FF00}%s{FFFFFF}", AHouseData[i][Owner]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, Msg);
}
return 1;
}
}
}
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Para comprar esteja na porta da casa desejada(pickup).");
}
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo pode comprar uma casa de dentro de um veнculo!");
}
else
return 0;
return 1;
}
Re: Comando por Score! -
PT - 04.04.2014
olha isto aqui
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerScore
Re: Comando por Score! -
jdsfenix - 04.04.2014
Como que ficaria o comando ? to nubando pra fazer isso!
Re: Comando por Score! -
PT - 04.04.2014
pawn Код:
COMMAND:comprarcasa(playerid, params[])
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 300)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Precisas de 300 level.");
new Msg[128];
SendAdminText(playerid, "/comprarcasa", params);
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if (GetPlayerVehicleID(playerid) == 0)
{
for (new i = 1; i < sizeof(AHouseData); i++)
{
if (AHouseData[i][PickupID] != 0)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, AHouseData[i][HouseX], AHouseData[i][HouseY], AHouseData[i][HouseZ]))
{
if (AHouseData[i][Owned] == false)
{
if (APlayerData[playerid][PlayerMoney] >= AHouseData[i][HousePrice])
House_SetOwner(playerid, i);
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo pode pagar por esta casa.");
}
else
{
format(Msg, 128, "{FF0000} Essa casa tem dono! Dono:{00FF00}%s{FFFFFF}", AHouseData[i][Owner]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, Msg);
}
return 1;
}
}
}
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Para comprar esteja na porta da casa desejada(pickup).");
}
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo pode comprar uma casa de dentro de um veнculo!");
}
else
return 0;
return 1;
}
Re: Comando por Score! -
jdsfenix - 04.04.2014
Vlw Sou mt Burro pqp --'' vlw mano!!!