h_cSpam | Detector de CarSpam -
Mr.Hardy - 30.03.2014
h_cSpam
O h_cSpam faz a funзгo de detectar se o jogador estб praticando CarSpam б partir de duas callbacks. O conceito й detectar se ele entrou no veнculo normalmente ou teve usado PutPlayerInVehicle();, caso nenhuma dessas funзхes forem contatadas serб detectado como CarSpam.
Instalaзгo
- Insira a include depois da include "a_samp".
- Coloque "call_OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger);" dentro da public OnPlayerEnterVehicle.
- Coloque "call_OnPlayerConnect(playerid);" dentro da public OnPlayerConnect.
- Coloque "call_OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate);" dentro da public OnPlayerStateChange.
Download da Include
Changelog- 0.1 Versгo inicial.
- 0.2 Bug ocasionado em OnPlayerStateChange removido.
Crйditos
Atenзгo:
Nгo dou permissгo para qualquer suposta postagem em outro forum ou parte deste forum.
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
DannielCooper - 30.03.2014
#First - Madrugada, onde a nossa criatividade vem б mente...
Vou analisar o code e jб falo mais.
#Edit
Vocк testou isso?
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
Mr.Hardy - 30.03.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
#First - Madrugada, onde a nossa criatividade vem б mente...
Vou analisar o code e jб falo mais.
#Edit
Vocк testou isso?
|
Contra-pergunta: Vocк jб testou?
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
Axll - 30.03.2014
bom ate que faz sentido, pq o hack seta o cara no carro e depois tira...
#baixandofilmeerotico
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
Mr.Hardy - 30.03.2014
Quote:
Originally Posted by Axll
bom ate que faz sentido, pq o hack seta o cara no carro e depois tira...
#baixandofilmeerotico
|
Exatamente amigo, eu ja vi o Anti CarSpam do Kuddy que tambem й funcional porem nгo tгo apurado como o meu sistema. Esta й a minha visгo.
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
DannielCooper - 30.03.2014
E se eu criar um carro com um comando?
Acho melhor fazer um simples contador.
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
Cor3y - 30.03.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
E se eu criar um carro com um comando?
Acho melhor fazer um simples contador.
|
Quote:
O h_cSpam faz a funзгo de detectar se o jogador estб praticando CarSpam б partir de duas callbacks. O conceito й detectar se ele entrou no veнculo normalmente ou teve usado PutPlayerInVehicle();, caso nenhuma dessas funзхes forem contatadas serб detectado como CarSpam.
|
-
Muito bom seu sistema, meus parabйns.
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
Mr.Hardy - 30.03.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
E se eu criar um carro com um comando?
Acho melhor fazer um simples contador.
|
Acho que vocк nгo leu a introduзгo do post... Enfim, o
h_cSpam detecta se o jogador entrou no veнculo normalmente ou foi colocado pela funзгo
PutPlayerInVehicle, se for detectado que nenhuma dessas funзхes foram chamadas o sistema detecta ele como CarSpam.
Quote:
Originally Posted by Cor3y
-
Muito bom seu sistema, meus parabйns.
|
Obrigado
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
shittt - 30.03.2014
Muito bom, Mas existem outras funзхes no hack que nгo utilizam PutplayerinVehicle... , Fora isso da pra previnir GOD OF CARS 3 ...
Re: h_cSpam | Detector de CarSpam -
PT - 30.03.2014
E ideia e boa.
Poderia usar a y_hooks ou fazer os hooks todos, assim o cara n precisa de colocar na GameMode aquilo.
Bom trabalho.