Poder -
UzumakiNaruto - 25.03.2014
Eu queria um comando basico de criar um objeto e uma explosao em q o objeto se direciona sempre na posiзгo aonde foi a explosao
por exemplo
pawn Код:
CMD:kamehameha(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][Goku] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк nao tem o Personagem Goku");
if(GetProgressBarValue(ki[playerid]) < 200) return SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA,"Vocк nгo tem ki suficiente");
new Float:h;
h = GetProgressBarValue(ki[playerid]);
SetProgressBarValue(ki[playerid],h-200);
UpdateProgressBar(ki[playerid], playerid);
ApplyAnimationEx(playerid,"BASEBALL","Bat_3",4.1,0,1,1,1,1);
CreateExplosionEx(playerid,5,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,10,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,15,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,20,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,25,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,30,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,35,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,40,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,45,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,50,11,5);
format(String, sizeof(String), "%s: Kame...Hame...Haaaaa!!!", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(BRANCO, String);
return 1;
}
ja dei a base do comando so preciso do objeto 18658 e q ele fosse certinho na direзгo da explosao :v
Re: Poder -
caoraivoso3 - 25.03.2014
usa esta funзao
https://sampwiki.blast.hk/wiki/MoveObject
quanto ao local da explosao isso iras ter que descobrir, usa trigonometria por exemplo
Re: Poder -
Adejair - 25.03.2014
Nгo Tйria Como Mover pro Lado da Explosгo eu Acho , Tйria como mover para um jogador se for o caso ; /kamehameha [playerid]....
Vou dar uma Base de CMD :
pawn Код:
new OiEuSouGoku;
public OnGameModeInit()
{
OiEuSouGoku = CreateObject(18658, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
CMD:kamehamema(playerid,params[])
{
new string[50],giveplayerid;
if (sscanf(params, "u", giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid,-1," /kamehameha [playerid]");
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(giveplayerid, x, y, z);
new gokuzera = MoveObject(OiEuSouGoku, x, y, z, 2.00);
format(string, sizeof(string), "O Mano da Quebrada Disparou Um KamehameHa Foda em %d Milisegundo oloko meu", gokuzera);
SendClientMessage(playerid, 0xFF000000, string);
return 1;
}
Re: Poder -
caoraivoso3 - 25.03.2014
tens sim basta usar trigonometria eu fiz uma funзao para achar a mala do carro usando trigonometria.
podes achar tambem o lado da explosao tendo as coordenadas do player que lancou o kamehameha e depois a partir dai dizes a localizaзao relativa ex: se explode a 5 metros em frente do player ou a 5 ao lado ou 5 abaixo.
tambem podes usar pela potencia mas isso tens de criar um algoritmo a teu gosto.
cria um server de dragonball pa nois jugar hehehe