Eai galera eu to com um pequeno probleminha aqui em um zcmd,eu queria que o objeto 18658 aparecesce sempre na mesma posiзгo e no mesmo local onde aparece a explosгo,porque esse comando a explosao vai pra um lado e o objeto continua do mesmo lado :/
pawn Code:
CMD:gkameha(playerid, params[])//kamehameha
{
if(PlayerDados[playerid][Goku] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк nao й Goku");
if(GetProgressBarValue(ki[playerid]) < 400) return SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA,"Vocк nгo tem ki suficiente");
new Float:h;
h = GetProgressBarValue(ki[playerid]);
SetProgressBarValue(ki[playerid],h-400);
UpdateProgressBar(ki[playerid], playerid);
ApplyAnimation(playerid,"BASEBALL","Bat_3",4.1,0,1,1,1,1);
new Float: X,
Float: Y,
Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PosicaoFrentePlayer(playerid, X, Y, 1);
CreateObject(18658, X, Y, Z, 0, 0, 150, 96.0);
CreateExplosionEx(playerid,5,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,10,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,15,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,20,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,25,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,30,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,35,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,40,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,45,11,5);
CreateExplosionEx(playerid,50,11,5);
format(String, sizeof(String), "%s: Kame...Hame...Haaaaa!!!", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(BRANCO, String);
return 1;
}
Use a mesma lуgica da stock para criar uma funзгo que move a posiзгo do objeto com
.
pawn Code:
stock CreateExplosionEx(playerid, Float:Distance, type, Float:Radius) //Created by [GF]Sasino97 (ME)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:x2,Float:y2,Float:ang;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, ang);
x2 = X + (Distance * floatsin(-ang, degrees));
y2 = Y + (Distance * floatcos(-ang, degrees));
CreateExplosion(x2,y2,Z,type,Radius);
return 1;
}