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Sistema de Nivel - VeNuZ_ - 22.03.2014


-= Sistema de nivel =-




-= Funзхes =-
- Em cada hora dб um gйnero de Payday.
- Sъbida do nivel automбtica.
- Sу dб payday a quem estiver online б mais de 30 minutos.

-= Changelog =-
- Alguns bug's resolvido.
- Acrescentado textdraw que mostra o nivel e experiкncia ao respectivo player.
- Mudanзa de include de salvaзгo de dados, de DOF2 -> Dini.
- Cуdigo simplificado.
- Mudanзa de include de salvaзгo de dados, Dini para DOF2.
- Comando /nivel adiciona. (Exemplo: /nivel vк o nivel do player que fez o comando; Mas /nivel [id] vк o nivel do player com o id em questгo.)
- Adicionada verificaзгo para ver se o player estб logado б mais de 30 minutos.
- Adicionado sistema de dar experiкncia consoante as kills e as deaths que o player fez desde que estб conectado.
- Adicionas 2 progressbars
-= Previsхes para a prуxima atualizaзгo =-
- N/A

[Sugestхes sгo bem vindas. ]

-= Download =-
- Pastebin -
Cumprimentos,
WpNiGGa aka n0tt_



Re: Sistema de Nivel - DannielCooper - 22.03.2014

3h pra fazer isso ? MDS.

Bom, mas pode ocorrer bugs.

Parabens ao criador, mas pode melhorar mt


Re: Sistema de Nivel - VeNuZ_ - 22.03.2014

Jб nгo programo pawn б algum tempo, tive de pesquisar um pouco na wiki para relembrar as funзхes.
Obrigado, que tipo de bugs ? Por nгo ter sido testado ?


Re: Sistema de Nivel - DannielCooper - 22.03.2014

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
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Jб nгo programo pawn б algum tempo, tive de pesquisar um pouco na wiki para relembrar as funзхes.
Obrigado, que tipo de bugs ? Por nгo ter sido testado ?
Mas no topico vc n disse que foi outra pessoa q frz ?


Re: Sistema de Nivel - PT - 22.03.2014

Podera ser melhorado e muito essa logica

faz um update disso ae.


Re: Sistema de Nivel - VeNuZ_ - 22.03.2014

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
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Mas no topico vc n disse que foi outra pessoa q frz ?
Eu sou o WPNiGGa aka n0tt_ jб nгo uzo o nick VeNuZ_ б muito tempo, mas como no forum nгo dб para mudar de nick fico com o nick VeNuZ_ no mesmo.

Quote:
Originally Posted by PT
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Podera ser melhorado e muito essa logica

faz um update disso ae.
Como por exemplo ?


Re: Sistema de Nivel - VeNuZ_ - 22.03.2014

Atualizado.



Re: Sistema de Nivel - PT - 22.03.2014

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
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Como por exemplo ?
As textdraws poderiam ser Player Textdraw

para isso que elas existem ( https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw )

e as verificoes nos if's poderiam ser melhoradas, n precisavas de tantas.


Re: Sistema de Nivel - Cor3y - 22.03.2014

Quote:
Originally Posted by PT
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As textdraws poderiam ser Player Textdraw

para isso que elas existem ( https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw )

e as verificoes nos if's poderiam ser melhoradas, n precisavas de tantas.
E oque PlayerTextDraw tem haver com lуgica utilizada no projeto? Pfft.

-

Parabйns pelo projeto. Nгo й nada complexo, mas oque vale й o conhecimento adquirido, enfim, parabйns!


Re: Sistema de Nivel - VeNuZ_ - 22.03.2014

PT, eu sei que nгo preciso de tantas mas fiz para nгo haver falhas.
Estas-te a referir a eu puder colocar logo assim.:
pawn Код:
public Atualizar()
{
    new H, M, S;
    gettime(H, M, S);

    if(M == 00 && S == 00)
        {
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    format(String, sizeof(String), "~b~ Sгo ~r~%d ~b~Horas e ~r~%d ~b~Minutos\n ~r~HORA DO PAYDAY!", H, M);
                    GameTextForAll(String, 1500, 6);
                    Exp[i]+=10;
                    if(TExp[i] == Exp[i] || Exp[i] > TExp[i])
                        {
                            Nivel[i]++;
                            TExp[i] = Nivel[i]*6;
                            Exp[i] = 0;
                            format(String, sizeof(String), "|| INFO || Parabйns, subiste para nivel %d e tens %d/%d de experiкncia", Nivel[i], Exp[i], TExp[i]);
                            SendClientMessage(i, COLOR_BLUE, String);
                            GuardarConta(i);
                        }
                    format(String, sizeof(String), "%d/%d", Exp[i], TExp[i]);
                    TextDrawSetString(Textdraw[7], String);
                    TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw[7]);
                    format(String, sizeof(String), "%d", Nivel[i]);
                    TextDrawSetString(Textdraw[8], String);
                    TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw[8]);
                }
        }

    return 1;
}
---"----

Obrigado Cor3y . ^^

----------------------
Cуdigo simplificado