[FilterScript] Sistema de Nivel - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] Sistema de Nivel (
/showthread.php?tid=502080)
Sistema de Nivel -
VeNuZ_ - 22.03.2014
-= Sistema de nivel =-
-= Funзхes =-
- Em cada hora dб um gйnero de Payday.
- Sъbida do nivel automбtica.
- Sу dб payday a quem estiver online б mais de 30 minutos.
-= Changelog =-
- Alguns bug's resolvido.
- Acrescentado textdraw que mostra o nivel e experiкncia ao respectivo player.
- Mudanзa de include de salvaзгo de dados, de DOF2 -> Dini.
- Cуdigo simplificado.
- Mudanзa de include de salvaзгo de dados, Dini para DOF2.
- Comando /nivel adiciona. (Exemplo: /nivel vк o nivel do player que fez o comando; Mas /nivel [id] vк o nivel do player com o id em questгo.)
- Adicionada verificaзгo para ver se o player estб logado б mais de 30 minutos.
- Adicionado sistema de dar experiкncia consoante as kills e as deaths que o player fez desde que estб conectado.
- Adicionas 2 progressbars
-= Previsхes para a prуxima atualizaзгo =-
- N/A
[Sugestхes sгo bem vindas. ]
-= Download =-
- Pastebin -
Cumprimentos,
WpNiGGa aka n0tt_
Re: Sistema de Nivel -
DannielCooper - 22.03.2014
3h pra fazer isso ? MDS.
Bom, mas pode ocorrer bugs.
Parabens ao criador, mas pode melhorar mt
Re: Sistema de Nivel -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Jб nгo programo pawn б algum tempo, tive de pesquisar um pouco na wiki para relembrar as funзхes.
Obrigado, que tipo de bugs ? Por nгo ter sido testado ?
Re: Sistema de Nivel -
DannielCooper - 22.03.2014
Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Jб nгo programo pawn б algum tempo, tive de pesquisar um pouco na wiki para relembrar as funзхes.
Obrigado, que tipo de bugs ? Por nгo ter sido testado ?
|
Mas no topico vc n disse que foi outra pessoa q frz ?
Re: Sistema de Nivel -
PT - 22.03.2014
Podera ser melhorado e muito essa logica
faz um update disso ae.
Re: Sistema de Nivel -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Mas no topico vc n disse que foi outra pessoa q frz ?
|
Eu sou o WPNiGGa aka n0tt_ jб nгo uzo o nick VeNuZ_ б muito tempo, mas como no forum nгo dб para mudar de nick fico com o nick VeNuZ_ no mesmo.
Quote:
Originally Posted by PT
Podera ser melhorado e muito essa logica
faz um update disso ae.
|
Como por exemplo ?
Re: Sistema de Nivel -
VeNuZ_ - 22.03.2014
Atualizado.
Re: Sistema de Nivel -
PT - 22.03.2014
Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Como por exemplo ?
|
As textdraws poderiam ser Player Textdraw
para isso que elas existem (
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw )
e as verificoes nos if's poderiam ser melhoradas, n precisavas de tantas.
Re: Sistema de Nivel -
Cor3y - 22.03.2014
Quote:
Originally Posted by PT
|
E oque PlayerTextDraw tem haver com lуgica utilizada no projeto? Pfft.
-
Parabйns pelo projeto. Nгo й nada complexo, mas oque vale й o conhecimento adquirido, enfim, parabйns!
Re: Sistema de Nivel -
VeNuZ_ - 22.03.2014
PT, eu sei que nгo preciso de tantas mas fiz para nгo haver falhas.
Estas-te a referir a eu puder colocar logo assim.:
pawn Код:
public Atualizar()
{
new H, M, S;
gettime(H, M, S);
if(M == 00 && S == 00)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
format(String, sizeof(String), "~b~ Sгo ~r~%d ~b~Horas e ~r~%d ~b~Minutos\n ~r~HORA DO PAYDAY!", H, M);
GameTextForAll(String, 1500, 6);
Exp[i]+=10;
if(TExp[i] == Exp[i] || Exp[i] > TExp[i])
{
Nivel[i]++;
TExp[i] = Nivel[i]*6;
Exp[i] = 0;
format(String, sizeof(String), "|| INFO || Parabйns, subiste para nivel %d e tens %d/%d de experiкncia", Nivel[i], Exp[i], TExp[i]);
SendClientMessage(i, COLOR_BLUE, String);
GuardarConta(i);
}
format(String, sizeof(String), "%d/%d", Exp[i], TExp[i]);
TextDrawSetString(Textdraw[7], String);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw[7]);
format(String, sizeof(String), "%d", Nivel[i]);
TextDrawSetString(Textdraw[8], String);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw[8]);
}
}
return 1;
}
---"----
Obrigado Cor3y . ^^
----------------------
Cуdigo simplificado