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[Pedido] CameraPos, Timer, Textdraw - Printable Version

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CameraPos, Timer, Textdraw - FaveladoBR - 15.03.2014




Eu queria uma base de cуdigo, que por exemplo, burlasse esses botхes, e redirecione para esse CameraPos, e deixe em um timer de 1 minuto, mostrando 12 textdraw, e se nada for feito em 1 minuto, o player ser kickado?

pawn Код:
//---------- op2 ----------
SetPlayerCameraPos(playerid, 2112.55, 1906.41, 16.79);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2106.55, 1906.53, 16.99);
//-----------------------------------
Uma duvida basica, eu preciso setar a posiзгo do player para mostrar um local bem longe do player ?

Nгo quero cуdigo pronto, quero uma base, porque a logica nгo estб chegando.


Re: CameraPos, Timer, Textdraw - JonathanFeitosa - 15.03.2014

Uma base simples de Timer de 1 minuto
pawn Код:
SetTimerEx("TempoKick", 60000, false, "i", playerid);

forward TempoKick(playerid);
public TempoKick(playerid)
{
     SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kickado porque demorou!");
     Kick(playerid);
     return true;
}
O Spawn nгo da para tirar. Alguns lуgicas sгo usadas para burlar esse tipo de sistema. Tal elas: return false ou TogglePlayerSpectating.

Veja um tutorial meu de como criar cameras: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253319
Dъvidas, apresente-as.


Re: CameraPos, Timer, Textdraw - FaveladoBR - 15.03.2014

Eu consegui burlar o Spawn, com:

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    return 0; //Retornando False.
}
A Camera eu fiz desse jeito olha:

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid, 0,2112.5503,1906.4119,-100);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 2112.55, 1906.41, 16.79);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2106.55, 1906.53, 16.99);
    return 1;
}
E o Kick, eu fiz igual ao seu sу mudei a mensagem.

pawn Код:
SetTimerEx("TempoKick", 60000, false, "i", playerid);

forward TempoKick(playerid);
public TempoKick(playerid)
{
     SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi desconectado porque nгo selecionou nada em 1 minuto!");
     Kick(playerid);
     return true;
}
Ta certo assim