Olб gente eu peguei 1 sistema de fome ai para mim colocar no meu server de sobrevivencia , mas nгo veio com comando de comer ... entгo eu nao queria colocar comando de comer queria colocar tipo se ele bebesse aqueles refrigerante , ou comeзe alguma comida fosse subindo a barrinha de Fome e sede ao mesmo tempo alguem poderia me passar uma base ?
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#include <a_samp>
#include <progress>
#include <zcmd>
#define FomeTempo 5 // em minutos
new Bar:FomeB;
forward Fome(playerid);
public OnGameModeInit()
{
FomeB = CreateProgressBar(549.00, 58.00, 55.50, 3.20, -8716033, 100.0);
SetProgressBarMaxValue(FomeB, 100);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
HideProgressBarForAll(FomeB);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomeB);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetTimerEx("Fome",FomeTempo*60000 , 1, "i", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetProgressBarValue(FomeB,0);
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
return 1;
}
public Fome(playerid)
{
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")+5);
SetProgressBarValue(FomeB, GetPVarInt(playerid,"Fome"));
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
if(GetPVarInt(playerid,"Fome") >= 95)
{
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida-90.0);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб comer um lanche ou morrб");
}
return 1;
}
Olha vou passar o sistema de Fome por que se nгo fica meio dificil blz
PHP код:
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CMD:hotdog(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(GetPVarInt(playerid,"Fome") <= 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo estб com fome.");
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
return 1;
}
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")-15);
SetProgressBarValue(FomeB, GetPVarInt(playerid,"Fome"));
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
GivePlayerMoney(playerid, -2);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comeu um HotDog por 2$ Reais.");
return 1;
}
Entгo eu estou pensando em colocar tipo os certos itens pra eles comerem , exemplo sabe aqueles hotdog tipo aquele objeto ? entгo eu vou colocar ele , aquela latinha de refrigererante eu vou colocar tambem entгo da fica um pouco mas complicado nй , mas eu vou usar estes comandos de base vlw mt obrigado +REP
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CMD:hotdog(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, /*CORDENADA QUE VOCК DESEJA.*/))
{
if(GetPVarInt(playerid,"Fome") <= 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo estб com fome.");
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
return 1;
}
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")-15);
SetProgressBarValue(FomeB, GetPVarInt(playerid,"Fome"));
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
GivePlayerMoney(playerid, -2);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comeu um HotDog por 2$ Reais.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб na barraquinha do Biel.");
return 1;
}
return 1;
}
AA sim , mas como determino o certo item que ele deve estar na mгo ?
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Tipo eu vou criar um sistema que o player pegue o HotDog do chгo (OBJETO) dai vou aplicar animaзхes etc ... dai eu determino que ele possa comer aquele objeto dai a barrinha de fome dele sobe como eu faria dai ?
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