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[Ajuda] Sistema de fome ..... - Printable Version

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Sistema de fome ..... - LucasPlays - 14.03.2014

Olб gente eu peguei 1 sistema de fome ai para mim colocar no meu server de sobrevivencia , mas nгo veio com comando de comer ... entгo eu nao queria colocar comando de comer queria colocar tipo se ele bebesse aqueles refrigerante , ou comeзe alguma comida fosse subindo a barrinha de Fome e sede ao mesmo tempo alguem poderia me passar uma base ?


Re: Sistema de fome ..... - GabrielRibeiro - 14.03.2014

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Originally Posted by LucasPlays
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Olб gente eu peguei 1 sistema de fome ai para mim colocar no meu server de sobrevivencia , mas nгo veio com comando de comer ... entгo eu nao queria colocar comando de comer queria colocar tipo se ele bebesse aqueles refrigerante , ou comeзe alguma comida fosse subindo a barrinha de Fome e sede ao mesmo tempo alguem poderia me passar uma base ?

Qual a variбvel que vocк usa?


Re: Sistema de fome ..... - LucasPlays - 14.03.2014

Olha vou passar o sistema de Fome por que se nгo fica meio dificil blz



PHP код:
  #include <a_samp>
    #include <progress>
    #include <zcmd>
     
    #define FomeTempo 5 // em minutos
     
    
new Bar:FomeB;
                           
    
forward Fome(playerid);
     
    public 
OnGameModeInit()
    {
            
FomeB CreateProgressBar(549.0058.0055.503.20, -8716033100.0);
            
SetProgressBarMaxValue(FomeB100);
            return 
1;
    }
    public 
OnGameModeExit()
    {
            
HideProgressBarForAll(FomeB);
            return 
1;
    }
    public 
OnPlayerConnect(playerid)
    {
            
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
            
ShowProgressBarForPlayer(playeridFomeB);
            return 
1;
    }
    public 
OnPlayerSpawn(playerid)
    {
            
SetTimerEx("Fome",FomeTempo*60000 1"i"playerid);
        return 
1;
    }
    public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
    {
            
SetProgressBarValue(FomeB,0);
            
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
            
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
            return 
1;
    }
    public 
Fome(playerid)
    {
            
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")+5);
            
SetProgressBarValue(FomeBGetPVarInt(playerid,"Fome"));
            
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
            if(
GetPVarInt(playerid,"Fome") >= 95)
            {
                    new 
Float:vida;
                    
GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida-90.0);
                    
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб comer um lanche ou morrб");
            }
            return 
1;
    } 



Re: Sistema de fome ..... - GabrielRibeiro - 14.03.2014

Quote:
Originally Posted by LucasPlays
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Olha vou passar o sistema de Fome por que se nгo fica meio dificil blz



PHP код:
  #include <a_samp>
    #include <progress>
    #include <zcmd>
     
    #define FomeTempo 5 // em minutos
     
    
new Bar:FomeB;
                           
    
forward Fome(playerid);
     
    public 
OnGameModeInit()
    {
            
FomeB CreateProgressBar(549.0058.0055.503.20, -8716033100.0);
            
SetProgressBarMaxValue(FomeB100);
            return 
1;
    }
    public 
OnGameModeExit()
    {
            
HideProgressBarForAll(FomeB);
            return 
1;
    }
    public 
OnPlayerConnect(playerid)
    {
            
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
            
ShowProgressBarForPlayer(playeridFomeB);
            return 
1;
    }
    public 
OnPlayerSpawn(playerid)
    {
            
SetTimerEx("Fome",FomeTempo*60000 1"i"playerid);
        return 
1;
    }
    public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
    {
            
SetProgressBarValue(FomeB,0);
            
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
            
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
            return 
1;
    }
    public 
Fome(playerid)
    {
            
SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")+5);
            
SetProgressBarValue(FomeBGetPVarInt(playerid,"Fome"));
            
UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
            if(
GetPVarInt(playerid,"Fome") >= 95)
            {
                    new 
Float:vida;
                    
GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida-90.0);
                    
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб comer um lanche ou morrб");
            }
            return 
1;
    } 
Bom nunca usei PVar mais vamos lб...


pawn Код:
CMD:hotdog(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(GetPVarInt(playerid,"Fome") <= 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo estб com fome.");
        SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
        return 1;
    }
    SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")-15);
    SetProgressBarValue(FomeB, GetPVarInt(playerid,"Fome"));
    UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
    GivePlayerMoney(playerid, -2);
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comeu um HotDog por 2$ Reais.");
    return 1;
}
Bom reli seu sistema e refiz o meu cуdigo


Re: Sistema de fome ..... - LucasPlays - 14.03.2014

Entгo eu estou pensando em colocar tipo os certos itens pra eles comerem , exemplo sabe aqueles hotdog tipo aquele objeto ? entгo eu vou colocar ele , aquela latinha de refrigererante eu vou colocar tambem entгo da fica um pouco mas complicado nй , mas eu vou usar estes comandos de base vlw mt obrigado +REP


Re: Sistema de fome ..... - GabrielRibeiro - 14.03.2014

Quote:
Originally Posted by LucasPlays
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Entгo eu estou pensando em colocar tipo os certos itens pra eles comerem , exemplo sabe aqueles hotdog tipo aquele objeto ? entгo eu vou colocar ele , aquela latinha de refrigererante eu vou colocar tambem entгo da fica um pouco mas complicado nй , mas eu vou usar estes comandos de base vlw mt obrigado +REP
Bom faz assim amigo..

pawn Код:
CMD:hotdog(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, /*CORDENADA QUE VOCК DESEJA.*/))
    {
        if(GetPVarInt(playerid,"Fome") <= 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo estб com fome.");
            SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
            return 1;
        }
        SetPVarInt(playerid,"Fome",GetPVarInt(playerid,"Fome")-15);
        SetProgressBarValue(FomeB, GetPVarInt(playerid,"Fome"));
        UpdateProgressBar(FomeB,playerid);
        GivePlayerMoney(playerid, -2);
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comeu um HotDog por 2$ Reais.");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб na barraquinha do Biel.");
        return 1;
    }
    return 1;
}



Re: Sistema de fome ..... - LucasPlays - 14.03.2014

AA sim , mas como determino o certo item que ele deve estar na mгo ?


Re: Sistema de fome ..... - GabrielRibeiro - 14.03.2014

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Originally Posted by LucasPlays
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AA sim , mas como determino o certo item que ele deve estar na mгo ?
Como assim?


Re: Sistema de fome ..... - LucasPlays - 14.03.2014

Tipo eu vou criar um sistema que o player pegue o HotDog do chгo (OBJETO) dai vou aplicar animaзхes etc ... dai eu determino que ele possa comer aquele objeto dai a barrinha de fome dele sobe como eu faria dai ?


Re: Sistema de fome ..... - GabrielRibeiro - 14.03.2014

Quote:
Originally Posted by LucasPlays
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Tipo eu vou criar um sistema que o player pegue o HotDog do chгo (OBJETO) dai vou aplicar animaзхes etc ... dai eu determino que ele possa comer aquele objeto dai a barrinha de fome dele sobe como eu faria dai ?

Vix cara ai sу estudando o sistema com mais calma :/

Estou codando minha gamemode...