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[Ajuda] dialog com senha - Printable Version

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dialog com senha - Blitz22 - 09.03.2014

eu queria criar um dialago com senha definida tipo assim:
pawn Code:
#define SenhaADM 2i2eio3raklsn

#define ComandosAdm 0

quando o player digitar o comando /daradmin 7
ira aparecer um dialago pergunta qual e a senha que esta definida a cima

exemplo:

if(strcmp(cmd, "/daradmin", true) == 0)
{
     if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo");

     ShowPlayerDialog(playerid, ComandosAdm, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Enter your password below:", "Login", "Cancel");
}

if(dialogid == ComandosAdm)
    {
        if(response == 1)
        {

                           /// sei que ta errado daqui eu nгo sei mais
                       if(strcmp(inputtext, SenhaADM , true) == 0)
                      {
                      }
                      else
                      {
                            SendClientMessage(playerid, -1," Senha incorreta"):
                       }
tб ai mais eu queria uma ajuda pra terminar o comando !


Re: dialog com senha - PT - 09.03.2014

teste

pawn Code:
#define SenhaADM "2i2eio3raklsn" // senha

#define ComandosAdm 0


if(strcmp(cmd, "/daradmin", true) == 0)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo");

    ShowPlayerDialog(playerid, ComandosAdm, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Enter your password below:", "Login", "Cancel");
    return 1;
}


public OnDialogResponse( playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch(dialogid)
    {
        case ComandosAdm:
        {
            if(response)
            {
                if( strcmp( inputtext, SenhaADM, true ) == 0 )
                {
                    SendClientMessage( playerid, -1, "Logado!");
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, " Senha incorreta");
                }
            }
            return true;
        }
    }
    return 1;
}