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[Pedido] Hit e Ser Congelado - Printable Version

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Hit e Ser Congelado - [Dark]Danny_Uchiha - 06.03.2014

Olб, Gostaria de saber como eu fazer para a pessoa dar um soco no indivнduo e ele ser congelado com esse soco.

Assim, gostaria de adaptar para esse modo:

Quote:

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
new Float:Health, Float:Armour;
GetPlayerHealth( damagedid , Health );
GetPlayerArmour( damagedid , Armour );

if( Chidorigatana[playerid] == true )
{
(Congelar a Pessoa que estou Batendo aqui)
Health = Health - 45;
SetPlayerHealth( damagedid, Health);
}
return 1;
}




Re: Hit e Ser Congelado - ViniBorn - 06.03.2014

OnPlayerGiveDamage + TogglePlayerControlable


Re: Hit e Ser Congelado - Adejair - 06.03.2014

pawn Код:
// Creditos Base ipsBruno
new
Float:x,
Float:y,
Float:z,
Keys,
ud,
lr
;
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    GetPlayerKeys(playerid,Keys,ud,lr);
    if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 0) {
        for(new i=0;i<500;i++) {
            if(IsPlayerConnected(i)) {
                GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                if(playerid != i){
                    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.5, x,y,z)) {
                        TogglePlayerControllable(playerid,0);
                    }
                }
            }
        }
    }
    return SendClientMessage(playerid,-1," Voce Levo um Soco tб ligado? Tб Congelado Pa Cala Bocaa ");
}



Re: Hit e Ser Congelado - PT - 06.03.2014

a 0.3z tem esta callback:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerWeaponShot

da uma vista de olhos nela.


Re: Hit e Ser Congelado - [Dark]Danny_Uchiha - 06.03.2014

Mais eu preciso do jeito que eu coloquei, se alguem puder me ajudar :/


Re: Hit e Ser Congelado - FallweN - 06.03.2014

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    new Float:Health, Float:Armour;
    GetPlayerHealth( damagedid , Health );
    GetPlayerArmour( damagedid , Armour );

    if( Chidorigatana[playerid] == true )
    {
        TogglePlayerControllable(damagedid, false);
        Health = Health - 45;
        SetPlayerHealth( damagedid, Health);
    }
    return 1;
}