Executa a funзгo sem ordem pra isso.. -
pawn Код:
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_GROIN && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк se machucou no membro sexual! Dano:-%.1f",bodypart,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_TORSO && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк se machucou no peito! Dano:-%.1f",bodypart,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_LEFT_LEG && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por: %s! Local: Perna Esquerda Dano:-%.1f",bodypart,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu: %s! Local: Perna Esquerda Dano:-%.1f",PlayerName(playerid),amount);
SendClientMessage(issuerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_HEAD && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк levou um headshot por: %s!",issuerid);
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,str);
format(str,sizeof(str),"Vocк deu um headshot em: %s!",PlayerName(playerid));
SendClientMessage(issuerid,COLOR_RED,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_RIGHT_LEG && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por: %s! Local: Perna Direita Dano:-%.1f",issuerid,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu: %s! Local: Perna Direita Dano:-%.1f",PlayerName(playerid),amount);
SendClientMessage(issuerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_LEFT_ARM && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por: %s! Local: Braзo Esquerdo Dano:-%.1f",issuerid,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu: %s! Local: Braзo Esquerdo Dano:-%.1f",PlayerName(playerid),amount);
SendClientMessage(issuerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_RIGHT_ARM && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por: %s! Local: Braзo Direito Dano:-%.1f",issuerid,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu: %s! Local: Braзo Direito Dano:-%.1f",PlayerName(playerid),amount);
SendClientMessage(issuerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_GROIN && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por: %s! Local: Membro Sexual Dano:-%.1f",issuerid,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu: %s! Local: Membro Sexual Dano:-%.1f",PlayerName(playerid),amount);
SendClientMessage(issuerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
if(weaponid != 38 || weaponid != 9 && bodypart == BODY_PART_TORSO && QuerVerDano[playerid] == 1 && IsPlayerConnected(issuerid))
{
format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por: %s! Local: Peitoral Dano:-%.1f",issuerid,amount);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu: %s! Local: Peitoral Dano:-%.1f",PlayerName(playerid),amount);
SendClientMessage(issuerid,COLOR_LIGHTBLUE,str);
}
pessoal,fiz esse code ai pra mostrar pra pessoa quanto de dano ela sofreu quando ela toma hit e o contrбrio pra quem o atacou,mas eu preciso impedir que o cуdigo funcione quando o dano й causado pela natureza como por exemplo,cair de uma altura alta e etc,ja tentei botar IsPlayerConnected(issuerid),ja tentei botar issuerid != INVALID_PLAYER_ID mais nгo adianta,quando o cara cai de uma altura alta aparece isso: