Valor nгo sendo getado na textdraw -
LucaAllexandre - 27.02.2014
Oi, criei um simples mega basico sistema de velocimetro sу pra pegar a velocidade do carro mesmo, mas estб dando um erro. Quando eu entro no carro aparece a textdraw sу que quando eu aperto W(pra andar) no veiculo, somente um nъmero '1' й setado na textdraw, mas nгo atualiza para outros numeros de velocidade mesmo eu fazendo um timer.. Oquк pode ser?
pawn Код:
//Velocimetro:
new Text:TxdVelo;
forward AtualizarVelo(playerid);
//Textdraw Velocimetro
TxdVelo = TextDrawCreate(538.000000, 342.000000, "~W~H ~G~~H~KM/H");
TextDrawBackgroundColor(TxdVelo, 255);
TextDrawFont(TxdVelo, 1);
TextDrawLetterSize(TxdVelo, 0.480000, 1.799999);
TextDrawColor(TxdVelo, -1);
TextDrawSetOutline(TxdVelo, 1);
TextDrawSetProportional(TxdVelo, 1);
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
SetTimer("AtualizarVelo",1000,1);
return 1;
}
//public
public AtualizarVelo(playerid)
{
//Informaзхes Player - Velocimetro
new txtVelocimetro[60], Float:Velocity[3];
format(txtVelocimetro, sizeof(txtVelocimetro), "~W~%d ~G~~H~KM/H", GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), Velocity[0], Velocity[1], Velocity[2]));
TextDrawSetString(TxdVelo, txtVelocimetro);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TxdVelo);
return 1;
}
Re: Valor nгo sendo getado na textdraw -
DrTHE - 27.02.2014
Sua textdraw й global, no caso de velocнmetros vocк deve criar uma textdraw para cada jogador.
Tente estudar algum velocнmetro que tem aqui no fуrum.
Re: Valor nгo sendo getado na textdraw -
SkullFire - 27.02.2014
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerTextDrawSetString
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw
Acho que o certo seria assim...
Re: Valor nгo sendo getado na textdraw -
yNexus - 27.02.2014
PHP код:
//Velocimetro:
new Text:TxdVelo[MAX_PLAYERS];
forward AtualizarVelo(playerid);
//Textdraw Velocimetro
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
TxdVelo[i] = TextDrawCreate(538.000000, 342.000000, "~W~H ~G~~H~KM/H");
TextDrawBackgroundColor(TxdVelo[i], 255);
TextDrawFont(TxdVelo[i], 1);
TextDrawLetterSize(TxdVelo[i], 0.480000, 1.799999);
TextDrawColor(TxdVelo[i], -1);
TextDrawSetOutline(TxdVelo[i], 1);
TextDrawSetProportional(TxdVelo[i], 1);
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
SetTimer("AtualizarVelo", 1000, true);
return 1;
}
//public
public AtualizarVelo(playerid)
{
//Informaзхes Player - Velocimetro
new txtVelocimetro[60], Float:Velocity[3];
format(txtVelocimetro, sizeof(txtVelocimetro), "~W~%d ~G~~H~KM/H", GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), Velocity[0], Velocity[1], Velocity[2]));
TextDrawSetString(TxdVelo[playerid], txtVelocimetro);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TxdVelo[playerid]);
return 1;
}