SA-MP Forums Archive
[Ajuda] nome da patente - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] nome da patente (/showthread.php?tid=495903)



nome da patente - RussoTDM - 19.02.2014

como fasso pra definir o nome da patente, eu tentei assim mais nгo deu

Код:
#define Patente1   Recruta
eu quero isso pra toda vez q for trocar os nomes, nгo ter q trocar de todos comandos
um comando de exemplo

Код:
	if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
	{
		format(string, sizeof(string), "A PATENTE Й %s", Patente1);
		SendClientMessage(playerid, CorNova, string);
		return 1;
	}



Re: nome da patente - N3XTMapper - 19.02.2014

Eu nгo conheзo muito bem mais pode ser em switch ou case, nao sei se й a mesma coisa mais seria algo como

case 0: recruta
case 1: segunda patente
case 2: terceira patente

tenho certeza de que alguem vira lhe ajudar


Re: nome da patente - .FuneraL. - 19.02.2014

O certo й vocк definir apenas uma variбvel depois setar ela com outro nome, vou dar um simples exemplo:

pawn Код:
// Inicio do GM

new Patente[] = "Desconhecida";

// OnPlayerUpdate (sу usando como exemplo)

public OnPlayerUpdate(playerid) {
    new Score = GetPlayerScore(playerid);
    if(Score > 0 && Score < 10) {
         Patente = "Recruta";
    }
    else if(Score > 10 && Score < 20) {
         Patente = "Soldado";
    }
    return 1;
}
Claro, que no OnPlayerUpdate poderб causar muito lag, entгo vai do que vocк estб fazendo no seu sistema, btw, й sу um exemplo que possa ser seguido.

Espero ter ajudado