Onduty Offduty -
MorreJaa - 16.02.2014
Oi, eu vou ao armario e faзo /duty
mas as skins sao todas iguais para todos os ranks :S
e ao sair de duty nao volta para a skin que tinha antes de fazer duty :S
alguem ajuda?
Re: Onduty Offduty -
PT - 16.02.2014
tens de salvar a skin que ele tinha em uma variavel para depois quando ele sair do duty lhe setares de novo.
Re: Onduty Offduty -
MorreJaa - 16.02.2014
eu tava a pensar em usar
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pModel] = GetPlayerSkin(playerid);
o meu gamemode tem sistema de comprar 3 skins ta salvando em
pModel1
pModel2
pModel3
por isso deve-se usar
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pModel] = GetPlayerSkin(playerid);
caso ele teja a usar a skin pModel2 ele vai fazer getplayerskin do pModel2 certo?
Re: Onduty Offduty -
PT - 16.02.2014
o teu raciocнnio ta estranho nгo percebi...
mas isso
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pModel] = GetPlayerSkin(playerid);
sim pode ser.
Re: Onduty Offduty -
Schocc - 16.02.2014
Quote:
Originally Posted by PT
o teu raciocнnio ta estranho nгo percebi...
|
Eu consigui entender, ele apenas falou de forma meia estranha.
Re: Onduty Offduty -
MorreJaa - 16.02.2014
XD
Eu vou lhe explicar eu vou ao departamento policial e faзo /locker para abrir o armario (abre um dialogo)
pawn Код:
else if(dialogid == 5)
{
new string[128];
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
if(!PlayerInfo[playerid][pFacDuty])
{
PlayerInfo[playerid][pFacDuty] = 1;
SetPlayerColor(playerid, TRANSPARENT_BLUE);
format(string, sizeof(string), "* %s grabs their badge from the locker.", RPN(playerid));
SendNearbyMessage(playerid, 15, string, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
return 1;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pFacDuty] = 0;
SetPlayerColor(playerid, TRANSPARENT_WHITE);
SetPlayerArmour(playerid, 0);
format(string, sizeof(string), "* %s places their badge in the locker.", RPN(playerid));
SendNearbyMessage(playerid, 15, string, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
case 1: //pegar armas policiais
{
SSSShowDialog(playerid, 6);
}
case 2: //pegar skin policial
{
ShowModelSelectionMenu(playerid, pdskins, "Select Uniform");
}
case 3: //pegar minha skin de novo
{
ShowModelSelectionMenu(playerid, undercover, "Select Skin");
}
case 4: //pegar colete e vida
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
}
}
}
assim й o meu sistema de armario...
bem no caso 3 й onde queria que ele carrega-se e ele volta-se a setar a skin que tinha que supostamente devia tar la este comando
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pModel] = GetPlayerSkin(playerid);
mas mesmo que apague o
pawn Код:
ShowModelSelectionMenu(playerid, undercover, "Select Skin");
aparece sempre uma tabela a dizer "Select Skin" com as skins todas do gta :S
vou postar aqui tudo undercover:
pawn Код:
new undercover = mS_INVALID_LISTID;
public OnGameModeInit()
{
undercover = LoadModelSelectionMenu("undercover.txt");
//---------------------------------
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == undercover)
{
if(response)
{
new string[128];
PlayerInfo[playerid][pModel] = modelid;
SetPlayerSkin(playerid, modelid);
format(string, sizeof(string), "* %s takes clothes from the locker.", RPN(playerid));
SendNearbyMessage(playerid, 15, string, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE);
}
return 1;
}
Jб fui a pasta scriptfiles apagar o undercover.txt tinha lб as ids de todas as skins, apaguei mesmo o ficheiro .txt, depois de apagar esse ficheiro o case 3: nao funciona :S
EDIT: se desse maneira de colocar as skins pModel1, pModel2, pModel3 no Select Skin do undercover era fixe mas nao consigo
Re: Onduty Offduty -
MorreJaa - 17.02.2014
desculpem duble post, ja consegui ajustar as dialogs agora tipo carrego em tirar uniforme e nao volta a minha skin que tinha :S
pawn Код:
else if(dialogid == 56)
{
new string[128];
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0: // tirar roupa
{
if(PlayerInfo[playerid][pFacRank] < 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "You are not high enough rank yet.");
PlayerInfo[playerid][pModel] = GetPlayerSkin(playerid);
format(string, sizeof(string), "* %s veste sua roupa de civil.", RPN(playerid));
SendNearbyMessage(playerid, 15, string, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE, COLOR_PURPLE);
}
}
}
}
Re: Onduty Offduty -
MorreJaa - 17.02.2014
#up topico ficando esquecido...
alguem ajuda?