SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Ajuda com Veiculo - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Ajuda com Veiculo (/showthread.php?tid=495029)



Ajuda com Veiculo - WendeLKILL - 15.02.2014

Bom Eu Queria Saber Como Posso Adicionar Veiculos Em Interiores Pois sу Pelas Coordenadas eles Ficam Invisнveis Gostaria de saber Como Deixa-los Visнveis .


Re: Ajuda com Veiculo - Dolby - 15.02.2014

- LinkVehicleToInterior.


Re: Ajuda com Veiculo - WendeLKILL - 15.02.2014

Aqui Toda vez q tento Fica Definindo Como Carro da Policia miltiar.