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[GameMode] Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - Printable Version

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Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - SokiN - 08.02.2014

[ ATUALIZANDO PARA VERЗГO 2 ]


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - Delete_ - 08.02.2014

Bacana


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - Jumper. - 08.02.2014

Olha, bom que esteja aprendendo uma linguagem e pa, e me parece muito que esse GM foi 100% seu, o que й bom, mas vocк nгo precisa postar todo o seu material de estudo aqui, isso eu encontro na wiki quase que pronto, mas enfim, parabйns pelo esforзo.

@EDIT:
Corrigindo algumas coisas (Erros de identaзгo bбsicos e faltou retornar um valor em 2 callback's)
pawn Код:
//----------------------------------------------------------
//
//  Nгo retire os creditos
//  Feito por SokiN
//
//----------------------------------------------------------
#include < a_samp >



#define AMARELO 0xFFFF00FF
#define AZUL 0x058AFFFF
#define ROSA 0xFF05CDFF
#define VERDE 0x33AA33AA
#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define VERMELHO 0xFFFFFFFF
#define PRETO 0x000000FF
#define CINZA 0x878787FF
#define AZULCLARO 0x03F2FFFF
#define VERDECLARO 0x03FF35FF
#define ROXO 0x7D03FFFF6
#define LARANJA 0xFF7403FF


main() // DEI UMA "IDENTADA" PRA VC
{
    print("Game mode base feito por SokiN");
    print("Nгo retire os creditos por favor");
}




public OnGameModeInit()  // DEI UMA "IDENTADA" PRA VC
{
    UsePlayerPedAnims();
    AddPlayerClass(86,2517.8335,-1676.8845,14.2800,62.7035,0,0,0,0,0,0); // SKIN GROVE
    AddPlayerClass(105,2517.8335,-1676.8845,14.2800,62.7035,0,0,0,0,0,0); // SKIN GROVE
    AddPlayerClass(106,2517.8335,-1676.8845,14.2800,62.7035,0,0,0,0,0,0); // SKIN GROVE
    AddPlayerClass(107,2517.8335,-1676.8845,14.2800,62.7035,0,0,0,0,0,0); // SKIN GROVE

 
    AddPlayerClass(102,2216.3721,-1211.6790,23.9632,172.6466,0,0,0,0,0,0); // BALLAS
    AddPlayerClass(103,2216.3721,-1211.6790,23.9632,172.6466,0,0,0,0,0,0); // BALLAS
    AddPlayerClass(104,2216.3721,-1211.6790,23.9632,172.6466,0,0,0,0,0,0); // BALLAS


    AddPlayerClass(108,2917.2263,-1599.4910,14.9453,267.1283,0,0,0,0,0,0); // VAGOS
    AddPlayerClass(109,2917.2263,-1599.4910,14.9453,267.1283,0,0,0,0,0,0); // VAGOS
    AddPlayerClass(110,2917.2263,-1599.4910,14.9453,267.1283,0,0,0,0,0,0); // VAGOS


    AddPlayerClass(285,1544.6368,-1631.8610,13.3828,269.2735,0,0,0,0,0,0); // policias
    AddPlayerClass(284,1544.6368,-1631.8610,13.3828,269.2735,0,0,0,0,0,0); // policias
    AddPlayerClass(286,1544.6368,-1631.8610,13.3828,269.2735,0,0,0,0,0,0); // policias
    AddPlayerClass(287,1544.6368,-1631.8610,13.3828,269.2735,0,0,0,0,0,0); // policias
    return 1; // ESQUECEU AQUI EM
}




public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) // DEI UMA "IDENTADA" PRA VC
{
    SetPlayerPos(playerid, 1026.3941, -2181.1584, 40.8012);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.6982);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 1022.8941, -2177.1584, 42.3012);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1027.0232, -2179.7837, 40.4760);
    ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1);
    return 1;
}




public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new string[32];
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Se Fodeu", 8000, 5);
    GivePlayerMoney(killerid, 10000);
    format(string, sizeof(string), "[INFO] - Voce Ganhou ao Matar um jogador Esta aqui seu dinheiro$%d.", GetPlayerMoney(killerid));
    SendClientMessage(killerid, VERMELHO, string);
    return 1; // ESQUECEU AQUI EM AMIGO
}



Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - 22 - 08.02.2014

simples mais й o seu primeiro.


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - SokiN - 08.02.2014

Ja corrigi mais obrigado eu nгo tinha visto mas compilo perfeito mas obg


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - PT - 08.02.2014

base muuuuuuito simples, porem nao entendi o que c++ tem haver com esta base.


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - BrunoBSF - 08.02.2014

achei muito simples , uma dica de uma atualizada nele com novidades e talz xD


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - SokiN - 16.02.2014

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base muuuuuuito simples, porem nao entendi o que c++ tem haver com esta base.
Cara , C++ ajuda muito e tem mais tutoriais na net do que de pawn estudando ele ajuda mto tbm


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - Petrick™ - 26.04.2014

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base muuuuuuito simples, porem nao entendi o que c++ tem haver com esta base.
Vocк й foda kkkkkkk


Re: Base Mata Mata primeiro GM que fasso. - ProKillerpa - 27.04.2014

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base muuuuuuito simples, porem nao entendi o que c++ tem haver com esta base.
І

....