Bom,eu estava jogando em um servidor e logo percebi que quando eu atirava nos jogadores aparecia um icone de um coraзгo que eu retirei e quando eu atirava no jogador aparecia a arma que atirei sobre minha cabeзa,agora como faзo pra criar isso?
IMAGEM OBS:Eu sou Novato No Fуrum,mas eu nгo conheзo muito o sistema aqui,Se meu tуpico estiver errado me avise ![]() |
#include <a_samp>
#define AT 1.3
new ObjetoPickup[MAX_PLAYERS];//criar a variбvel pra todos os players
new timerfs[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
//----------------- Sons de sino -------------
PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
//-------------- playerid ----------------//
KillTimer(timerfs[playerid]);
if(ObjetoPickup[playerid] > 0)DestroyObject(ObjetoPickup[playerid]);//aqui checa se o objeto existe, pra nгo destruir outros objetos..
ObjetoPickup[playerid] = CreateObject(1240, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);//aqui cria o objeto a ser mostrado.
AttachObjectToPlayer(ObjetoPickup[playerid], playerid, 0.0, 0.0, AT,0.0,0.0,0.0);//aqui gruda o objeto em cima da cabeзa do jogador
timerfs[playerid] = SetTimerEx("DestroirPickup", 1000, 0, "i", playerid);//aqui dispara um timer de 1 segundo, para sumir o objeto
//-------------- issuerid ----------------//
KillTimer(timerfs[damagedid]);
if(ObjetoPickup[damagedid] > 0)DestroyObject(ObjetoPickup[damagedid]);
ObjetoPickup[damagedid] = CreateObject(1240, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToPlayer(ObjetoPickup[damagedid], damagedid, 0.0, 0.0, AT,0.0,0.0,0.0);
timerfs[damagedid] = SetTimerEx("Destroirpickup", 1000, 0, "i", damagedid);
}
return true;
}
forward DestroirPickup(playerid);
public DestroirPickup(playerid)
{
DestroyObject(ObjetoPickup[playerid]);
return true;
}
PHP код:
![]() |