[Ajuda] Numero de procurado em cima da cabeзa - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Numero de procurado em cima da cabeзa (
/showthread.php?tid=492820)
Numero de procurado em cima da cabeзa -
AssasinoLM - 05.02.2014
alguйm teria um codico que o numero de procurado fica em cima da cabeзa dele tipo
>>>Procurado 10<<<
e fosse aumentando conforme fosse cometendo crimes...
alguйm teria?
Re: Numero de procurado em cima da cabeзa -
FrostyWolf - 05.02.2014
Vocк atй poderia receber o cуdigo se alterasse a tag da publicaзгo para [Pedido]...
Re: Numero de procurado em cima da cabeзa -
Schocc - 05.02.2014
Quote:
Isso й um pedido entгo! ...
|
Use uma variбvel para salvar o valor de procurado para cada player conectado.
pawn Код:
new pText3DL[MAX_PLAYERS];
Cria uma
Text3D Label para cada player ao conectar (
OnPlayerConnect).
Lembrando que pode ser usado
CreatePlayer3DTextLabel assim й a forma correta para se fazer este tipo de sistema.
Remova a
Text3D usando
Delete3DTextLabel em (
OnPlayerDisconnect).
Faзa um 'hook' sobre a funзгo
SetPlayerWantedLevel, e sobre o corpo da funзгo anexe o 3D Label ao Player usando
Attach3DTextLabelToPlayer
E por final use um
timer ou coloque junto ao
hook da funзгo
SetPlayerWantedLevel a funзгo responsбvel para atualizar o texto,
UpdatePlayer3DTextLabelText.
Fim sistema base feita.
Espero ter ajudado.
Re: Numero de procurado em cima da cabeзa -
AssasinoLM - 05.02.2014
Quote:
Originally Posted by Schocc
Use uma variбvel para salvar o valor de procurado para cada player conectado.
pawn Код:
new pText3DL[MAX_PLAYERS];
Cria uma Text3D Label para cada player ao conectar ( OnPlayerConnect).
Lembrando que pode ser usado CreatePlayer3DTextLabel assim й a forma correta para se fazer este tipo de sistema.
Remova a Text3D usando Delete3DTextLabel em ( OnPlayerDisconnect).
Faзa um 'hook' sobre a funзгo SetPlayerWantedLevel, e sobre o corpo da funзгo anexe o 3D Label ao Player usando Attach3DTextLabelToPlayer
E por final use um timer ou coloque junto ao hook da funзгo SetPlayerWantedLevel a funзгo responsбvel para atualizar o texto, UpdatePlayer3DTextLabelText.
Fim sistema base feita.
Espero ter ajudado. 
|
desculpe pelo icone errado...
sou novo no pawn mais vou tentar fazer obrigado pela ajuda, volto pra avisar se consegui vlw!