SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Numero de procurado em cima da cabeзa - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Numero de procurado em cima da cabeзa (/showthread.php?tid=492820)



Numero de procurado em cima da cabeзa - AssasinoLM - 05.02.2014

alguйm teria um codico que o numero de procurado fica em cima da cabeзa dele tipo

>>>Procurado 10<<<

e fosse aumentando conforme fosse cometendo crimes...
alguйm teria?


Re: Numero de procurado em cima da cabeзa - FrostyWolf - 05.02.2014

Vocк atй poderia receber o cуdigo se alterasse a tag da publicaзгo para [Pedido]...


Re: Numero de procurado em cima da cabeзa - Schocc - 05.02.2014

Quote:

Isso й um pedido entгo! ...



Use uma variбvel para salvar o valor de procurado para cada player conectado.
pawn Код:
new pText3DL[MAX_PLAYERS];
Cria uma Text3D Label para cada player ao conectar (OnPlayerConnect).
Lembrando que pode ser usado CreatePlayer3DTextLabel assim й a forma correta para se fazer este tipo de sistema.


Remova a Text3D usando Delete3DTextLabel em (OnPlayerDisconnect).

Faзa um 'hook' sobre a funзгo SetPlayerWantedLevel, e sobre o corpo da funзгo anexe o 3D Label ao Player usando Attach3DTextLabelToPlayer


E por final use um timer ou coloque junto ao hook da funзгo SetPlayerWantedLevel a funзгo responsбvel para atualizar o texto, UpdatePlayer3DTextLabelText.

Fim sistema base feita.

Espero ter ajudado.


Re: Numero de procurado em cima da cabeзa - AssasinoLM - 05.02.2014

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Use uma variбvel para salvar o valor de procurado para cada player conectado.
pawn Код:
new pText3DL[MAX_PLAYERS];
Cria uma Text3D Label para cada player ao conectar (OnPlayerConnect).
Lembrando que pode ser usado CreatePlayer3DTextLabel assim й a forma correta para se fazer este tipo de sistema.


Remova a Text3D usando Delete3DTextLabel em (OnPlayerDisconnect).

Faзa um 'hook' sobre a funзгo SetPlayerWantedLevel, e sobre o corpo da funзгo anexe o 3D Label ao Player usando Attach3DTextLabelToPlayer


E por final use um timer ou coloque junto ao hook da funзгo SetPlayerWantedLevel a funзгo responsбvel para atualizar o texto, UpdatePlayer3DTextLabelText.

Fim sistema base feita.

Espero ter ajudado.
desculpe pelo icone errado...

sou novo no pawn mais vou tentar fazer obrigado pela ajuda, volto pra avisar se consegui vlw!