/* ...Algumas Dicas, By: i7Core, Muito Simples e Util, 2014, Mini Tutorial... */
#include < A_Samp > // Include Necessaria
main() // Serve Pra Informar Tudo Sobre o Servidor, Se Foi Inicado, Se Nao Inicou Etc.
{ // Inicia o "Main"
print("Tutorial Do i7Core Inicado Com Sucesso"); // Mensagem No "CMD".
} // Termina o "Main"
public OnGameModeInit() // Quando o GameMode Ligar
{ // Abre a Public
AddPlayerClass(0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // Para a Seleзao De Skin, Skin Atual "CJ'
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) // Quando o Player Entra Na Seleзao De Skin
{ // Abre a Public
SetPlayerInterior(playerid, 17); // Seta o Interior
SetPlayerPos(playerid, 489.4576, -15.1996, 1000.6796); // Seta o Player Em Tal Posiзao
SetPlayerCameraPos(playerid, 484.9201, -11.7566, 1000.6796); // Seta a Camera Em Tal Posiзao
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 489.4576, -15.1996, 1000.6796); // Onde a Camera Olha
SetPlayerFacingAngle(playerid, 51.5555); // Muda o Angulo Da Camera
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1); // Uma Animaзao Ao Player
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnGameModeExit() // Quando o GameMode Desligar
{ // Abre a Public
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerConnect(playerid) // Quando o Player Connectar
{ // Abre a Public
SendClientMessage(playerid, -1, "Seja Bem Vindo Ao Servidor"); // Mensagem
SetTimer("MoneyUp", 50000, true); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50 Reais a Cada 5 Minutos.
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerSpawn(playerid) // Quando o player Spawnar
{ // Abre a Public
GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1); // Dar Weapon, "Soco Ingles"
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) // Quando o Player Disconnectar
{ // Abre a Public
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) // Serve Para Criar Comandos Para Os Player
{ // Abre a Public
if (strcmp("/Comando", cmdtext, true, 10) == 0) // Comando
{ // Abre o Comando
//Funзao
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha o Comando
// Ex:
if (strcmp("/Exemplo", cmdtext, true, 10) == 0) // Comando
{ // Abre o Comando
GivePlayerWeapon(playerid, 1, 2); // [Numero 1: ARMA] [Numero 2: MUNIЗAO]
SetPlayerHealth(playerid, 100); // Da "100" Vida ao Player
SetPlayerArmour(playerid, 100); // Da "100" Colete ao Player
SetPlayerColor(playerid, -1); // Seta a Cor Do Player Para "Branco" Qual o Branco? "-1"
SetPlayerSkin(playerid, 0); // Seta Sua Skin Para a Do Cj, Qual o Skin "0"
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha o Comando
return false; // Retorna "Nao"
} // Fecha a Public
forward MoneyUp(playerid); // Nova Public
public MoneyUp(playerid) // Cria a Public Do Dinheiro
{ // Abre a Public
GivePlayerMoney(playerid, 50); // Dar 50 Reais Ao Player.
return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public
/* ...Algumas Dicas, By: i7Core, Muito Simples e Util, 2014, Mini Tutorial... */
SetTimer("MoneyUp", 50000, false); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50 Reais a Cada 5 Minutos.
SetTimer("MoneyUp", 300000, true); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50 Reais a Cada 5 Minutos.
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