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[Tutorial] i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - Printable Version

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i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - i7Core - 04.02.2014

i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1
pawn Код:
/* ...Algumas Dicas, By: i7Core, Muito Simples e Util, 2014, Mini Tutorial... */

#include    <  A_Samp  > // Include Necessaria

main() // Serve Pra Informar Tudo Sobre o Servidor, Se Foi Inicado, Se Nao Inicou Etc.
{ // Inicia o "Main"
    print("Tutorial Do i7Core Inicado Com Sucesso");  // Mensagem No "CMD".
} // Termina o "Main"

public OnGameModeInit() // Quando o GameMode Ligar
{ // Abre a Public
    AddPlayerClass(0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // Para a Seleзao De Skin, Skin Atual "CJ'
    return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) // Quando o Player Entra Na Seleзao De Skin
{ // Abre a Public
    SetPlayerInterior(playerid, 17); // Seta o Interior
    SetPlayerPos(playerid, 489.4576, -15.1996, 1000.6796); // Seta o Player Em Tal Posiзao
    SetPlayerCameraPos(playerid, 484.9201, -11.7566, 1000.6796); // Seta a Camera Em Tal Posiзao
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 489.4576, -15.1996, 1000.6796); // Onde a Camera Olha
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 51.5555); // Muda o Angulo Da Camera
    ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1); // Uma Animaзao Ao Player
    return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public

public OnGameModeExit() // Quando o GameMode Desligar
{ // Abre a Public
    return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public

public OnPlayerConnect(playerid) // Quando o Player Connectar
{ // Abre a Public
    SendClientMessage(playerid, -1, "Seja Bem Vindo Ao Servidor"); // Mensagem
    SetTimer("MoneyUp", 50000, true); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50  Reais a Cada 5 Minutos.
    return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha  a Public

public OnPlayerSpawn(playerid) // Quando o player Spawnar
{ // Abre  a Public
    GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1); // Dar Weapon, "Soco Ingles"
    return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha  a Public

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) // Quando o Player Disconnectar
{ // Abre a Public
    return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) // Serve Para Criar Comandos Para Os Player
{ // Abre a Public

    if (strcmp("/Comando", cmdtext, true, 10) == 0)  // Comando
    { // Abre o Comando
        //Funзao
        return true; // Retorna "Sim"
    } // Fecha o Comando
   
    // Ex:
   
    if (strcmp("/Exemplo", cmdtext, true, 10) == 0)  // Comando
    { // Abre o Comando
        GivePlayerWeapon(playerid, 1, 2); // [Numero 1: ARMA] [Numero 2: MUNIЗAO]
        SetPlayerHealth(playerid, 100); // Da "100" Vida ao Player
        SetPlayerArmour(playerid, 100); // Da "100" Colete ao Player
        SetPlayerColor(playerid, -1); // Seta a Cor Do Player Para "Branco" Qual o Branco? "-1"
        SetPlayerSkin(playerid, 0); // Seta Sua Skin Para a Do Cj, Qual o Skin "0"
        return true; // Retorna "Sim"
    } // Fecha o Comando
   
    return false; // Retorna "Nao"
} // Fecha a Public

forward MoneyUp(playerid); // Nova Public
public MoneyUp(playerid) // Cria a Public Do Dinheiro
{ // Abre a Public
    GivePlayerMoney(playerid, 50); // Dar 50 Reais Ao Player.
    return true; // Retorna "Sim"
} // Fecha a Public

/* ...Algumas Dicas, By: i7Core, Muito Simples e Util, 2014, Mini Tutorial... */
Atualizaзoes:

v0.1 = o Basico
v0.2 = Sistema De Login Explicado Em "Dof" e "Dini"
v0.3 = Comandos Basicos e Uitls
v0.4 = Salvamentos De Dados, e Sistema De Adiministraзao
v0.5 = Outras Coisas Maneiras

Tudo Explicada: Versao Atual e v0.1.

Agradecimentos:

Samp Forum.

Creditos:

i7Core.



Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - eNtinityGaming - 04.02.2014

Cуpia de outros + Simples, existem outros melhores e mais explicativos e completos.
Nota 1/10


Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - Wanderson_SAMP - 04.02.2014

Organizado!
Muito bom, talvez as outras me impressionem mas.

Obs: eNtinityGaming nub p-


Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - CharlieBrown - 04.02.2014

pawn Код:
SetTimer("MoneyUp", 50000, false); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50  Reais a Cada 5 Minutos.
Isso nao vai fazer dar dinheiro de 5 em 5 minutos, vai apenas depois de 5 minutos de o jogador se conectar setar dinheiro e nao vai mais ser chamanda, porque esta 'false', e o tempo do timer esta errado.
isso aqui vai \/
pawn Код:
SetTimer("MoneyUp", 300000, true); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50  Reais a Cada 5 Minutos.



Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - PT - 04.02.2014

A intenзгo e boa porem o resultado nao foi tao bom.

Melhore isto..

Ah ja agr o settimer sу dara grana 1x


Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - BieeelEvolution - 04.02.2014

i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1, ham? --'

-

pelo que eu vi vocк juntou alguns tutoriais que jб temos no fуrum e colocou ai... '-'


Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - JonathanFeitosa - 04.02.2014

Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
Посмотреть сообщение
pawn Код:
SetTimer("MoneyUp", 50000, false); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50  Reais a Cada 5 Minutos.
Isso nao vai fazer dar dinheiro de 5 em 5 minutos, vai apenas depois de 5 minutos de o jogador se conectar setar dinheiro e nao vai mais ser chamanda, porque esta 'false', e o tempo do timer esta errado.
isso aqui vai \/
pawn Код:
SetTimer("MoneyUp", 300000, true); // Serve Para Criar Funзoes Em Determinado Tempo, Ex: 50  Reais a Cada 5 Minutos.
Usem SetTimerEx, ou entгo, adicione o SetTimer no OnGameModeInit ^^ Ai funciona a lуgica de vocкs.


Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - WLSF - 04.02.2014

que no sense isso, volta pra alfabetizaзгo que tб bem errado.


Respuesta: Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - DanDRT - 04.02.2014

Tem que melhorar e muito isso, muito pouco explicativo.


Re: i7Core | Mini Tutorial Simples e Util v0.1 - Juniiro3 - 04.02.2014

Nгo estб muito bom nгo, mas a intenзгo й boa, se conseguir melhorar...