SA-MP Forums Archive
[Pedido] Sistema de casa tipo Ahouse em Strcmp. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema de casa tipo Ahouse em Strcmp. (/showthread.php?tid=491234)



Sistema de casa tipo Ahouse em Strcmp. - DownGrade - 29.01.2014

Sistema de casa em Strcmp, de preferкncia com veнculo casa.


Re: Sistema de casa tipo Ahouse em Strcmp. - Tugamars - 29.01.2014

Porquк passar uma coisa rбpida para algo lento ?


Re: Sistema de casa tipo Ahouse em Strcmp. - DownGrade - 29.01.2014

Porque eu quero fazer tipo isso ai у:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/casa", true) == 0)
    {
        new Tempo = GetTickCount();
        if(Tempo - HousePickup[playerid] > 5000)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(ERRO) Vocк nгo estб em uma casa!");
            return 1;
        }
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Uso: /casa [comprar/vender/abrir/fechar/entrar/sair/info/mensagem/comandos/morador/remover/revogar]");
            return 1;
        }
        else if(strcmp(tmp, "comandos", true) == 0)
        {
            for(new c; c < MAX_CASAS; c++)
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3, CasaInfo[c][PickupX], CasaInfo[c][PickupY], CasaInfo[c][PickupZ]))
                {
                    new proprietario[64], strx1[128], strx2[128], casas[128], casauser[128];
                    new ano, mes, dia, hora, minuto, segundo;
                    format(casas, sizeof(casas), CASAS, CasaInfo[c][Numero]);
                    format(casauser, sizeof(casauser), "contas/casas/usuarios/%s.ini", nome(playerid));
                    GetPlayerName(playerid, proprietario, 64);
                    if(strcmp(CasaInfo[c][Proprietario], proprietario, false)) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(ERRO) Vocк nгo й dono dessa casa.");
                    SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), "~~~~~~~~~~~~~~ Comandos ~~~~~~~~~~~~~~");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa abrir' - Abre a sua casa.");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa fechar' - Fecha a sua casa.");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa vender' - Vende a sua casa.");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa comprar' - Compra a casa.");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa info' Informaзхes da casa.");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa morador' Adiciona um morador.");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa remover' Remove o morador.");
                    SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "(INFO) '/casa mensagem' [texto]");
                    SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), "~~~~~~~~~~~~~~ Comandos ~~~~~~~~~~~~~~");
                    getdate(ano, mes, dia);
                    gettime(hora, minuto, segundo);
                    format(strx1, sizeof(strx1), "(%d/%d/%d)", dia, mes, ano);
                    dini_Set(casauser, "Login", strx1);
                    dini_Set(casas, "Login", strx1);
                    format(strx2, sizeof(strx2), "%d:%d:%d", hora, minuto, segundo);
                    dini_Set(casauser, "Horario", strx2);
                    dini_Set(casas, "Horario", strx2);
                    format(CasaInfo[c][Horario], 64, dini_Get(casauser, "Horario"));
                    format(CasaInfo[c][Login], 80, dini_Get(casauser, "Login"));
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
        else if(strcmp(tmp, "morador", true) == 0)
        {
            for(new c; c < MAX_CASAS; c++)
            {