SetTimer uma vez apenas -
Wakayama - 28.01.2014
Quero conectar 10 npc em 2 min
Tipo 1 min conecto 5 npc daqui mais 1 minuto conecta os outro 5 npc
para nгo fazer flood de conectar todos na mesma hora porem como vou fazer o timer nгo ficar rodando de tempo em tempo apenas roda aquele 1 min e pronto acaba ali
a minha idйia era a seguinte
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("npc", 60000, true);
return 1;
}
forward npc();
public npc()
{
ConnectNPC("1", "1");
ConnectNPC("2", "2");
ConnectNPC("3", "3");
ConnectNPC("4", "4");
return 1;
}
ai eu criava outro timer e conectava os outro 5 porem, a cada 1 min ele fica conectando entгo eu quero saber como fazer para ele nгo ficar sendo executado a cada 1 min apenas na 1 vez e encerrar por ali ?
Alguйm pode me ajudar a fazer isso que eu preciso

?
Re: SetTimer uma vez apenas -
CharlieBrown - 28.01.2014
SetTimer("npc", 60000, false);
Re: SetTimer uma vez apenas -
Wakayama - 28.01.2014
Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
SetTimer("npc", 60000, false);
|
e como posso usar isso no code acima para que ele execute apenas uma vez ?
Re: SetTimer uma vez apenas -
SkullFire - 28.01.2014
Quote:
Originally Posted by Wakayama
e como posso usar isso no code acima para que ele execute apenas uma vez ? 
|
Como esse cуdigo que ele lhe deu, o timer sу serб chamado 1 vez
Re: SetTimer uma vez apenas -
PT - 28.01.2014
SetTimer("npc", 60000, true); // sera chamado varias vezes devido ao true
SetTimer("npc", 60000, true); // sera chamando 1 x apenas devido ao false
mais informacoes olhe aqui:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
Re: SetTimer uma vez apenas -
Wakayama - 28.01.2014
Quote:
Originally Posted by PT
SetTimer("npc", 60000, true); // sera chamado varias vezes devido ao true
SetTimer("npc", 60000, true); // sera chamando 1 x apenas devido ao false
mais informacoes olhe aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
|
Agora entendi Muito obrigado +reep